3 semanas depois

845 16 0
                                    

Antes de começar queria dizer que mudei o personagem da maria pra essa aqui 👇

Maria 💔


3 semanas depois.
No morro do alemão,17 de dezembro

Helô my Life, durante essas semanas acompanhei Bia em alguns ultrassons, Menor comprou uma casa  aqui no morro e tá morando com a Luna, SV tá todo babão com a ideia de ser pai, Vitor voltou pro Brasil e so vai voltar no próximo ano,

Kaio e Gui tão pesando em vim passar o Natal aqui também.

A mãe do LG vai vir passar o Natal com agente e também me conhecer.

Em comemoração ao Natal,vamos fazer uma ceia/baile pra todo mundo, então já sabem como tá né? tudo agitado.

Tô muito nervosa com a mãe do LG,me disseram que ela é muito gente boa e curte os bailes que nem os jovens se chama Ana.

Termino de me arrumar pra ir na quadra com o Vitor,os meninos tão jogando lá.

Coloco essa roupa 👇

Coloco essa roupa 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vitor- Bora meu anjo - fala entrando no quarto.

Eu- Bora -  coloco uma glook na cintura e partiu.

Fomos a pé mesmo,e como somos dois sedentários chegamos quase mortos.

Vejo Luna e Bia num banco com Sofia, LG e Coringa jogando com outros caras, Menor e SV estavam no time rival com camisa e o outro sem.

Eu e Vitor vamos até as meninas.

Eu- Fala minhas putas - faço toque com as três.

Vitor- Quem tá ganhando nesse merda? - se senta do lado da Luna.

Sofia- Dois a dois.

EU- TERMINA ESSA MERDA LOGO REBANHO DE PRINCESINHA! - Grito e todo mundo da quadra olha pra mim.

Xxx- VEM FAZER MELHOR ENTÃO! - um carinha do time sem camisa grita de volta, faço minha melhor cara de deboche e vou até eles.

Eu- Em qual time eu fico?

De volta ao alemão(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora