Capítulo 4

274 26 4
                                    


      Fernando foi o primeiro a acordar na mansão, estava com muito trabalho atrasado já que se deu folga ontem. Ele começou indo à biblioteca, sentou-se e abriu o e-mail.

     —Não acredito que esqueci de algo tão importante. — Lamentou Fernando depois de ver sua caixa de mensagens lotada. Pegou o celular com urgência.

      - "Mande enviar o contrato com a Lácteos, com urgência, já deveríamos te fechado esse negócio." -

      Mandou a mensagem a todos do RH da empresa, Fernando não gosta de fazer as coisas desesperado, nem marcar tudo em cima da hora, mas por um descuido agora tem que fazer.

      - "Convide o senhor Santoro à minha casa, depois das dez, avise que vamos firmar o contrato hoje.".

     Mandou a mensagem a sua secretaria, esse horário todos estariam chegando à empresa então vão demorar um pouco ate receberem as mensagens de Fernando, ele ciente disso continuou trabalhando na biblioteca.

     Ana já acordada estava na cozinha tomando café, estava com a Manuela, cozinheira da casa.

      — Viu se o Fernando já saiu?Ana perguntou.

      — Não, o chefe tá na biblioteca, acordou bem cedo e já começou o dia trabalhando.

      — Hum... aproveitando a situação Ana pegou uma bandeja com café e bolachas. Já volto.

      Ela saiu da cozinha e foi bater na biblioteca, mesmo sabendo o quanto Fernando não gosta de ser atrapalhado enquanto trabalha, ela entrou em seguida e viu que ele realmente estava ali, trabalhando, e com a cara de quem vai ter dor de cabeça no fim do dia.

      — Bom dia senhor, trouxe um café.

      — Bom dia Ana, obrigado, pode deixar na mesa. Ele não parou para dar atenção a Ana, somente respondeu olhando a tela do computador. 

      Ela depois de servir o café, perguntou: — Está tudo bem?

      Fenando parou o trabalho para tomar um pouco do café. Sim Ana, obrigado. Somente muito trabalho. E você?

      Ana não gostou muito da simpatia de FernandoEstou bem, obrigada.Ele está tratando-a tão normalmente, e mesmo com tanto trabalho não está estressado, pelo contrário, Ana diria que ele está contente.Precisa de algo mais?

      — Não Ana. A babá se virou para sair Espera, preciso sim.

      Ela virou de volta esperançosa Pode falar.

      — Avise a Manuela que prepare algo especial para o almoço, é possível que mais alguém se junte a nós hoje.

      — Ah é? Seu almoço pessoal de ontem já vai vir a sua casa senhor?Ana estava enciumada pensando coisas e pensando que essa calmaria toda foi Valentina quem o proporcionou.

      Fernando sem entender bem o que ela insinuou.Isso é só senhorita Leal, pode se retirar.

     Nesse momento o sangue de Ana ferveu de ciúmes, ela inspirou fundo e saiu, sem comentar mais nada, ate por que ela não deve se intrometer na vida dele.

      Depois de algumas horas alguém toca a campainha da mansão, Bruno atende.

      — Bom dia;

SENTIMENTOS DISTINTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora