Em um restaurante no centro da cidade do México, Valentina e Fernando comem uma sobremesa depois de terem almoçado. Valentina observava Fernando pensativa.
— Em que está pensando? — Perguntou ele.
—Em você... — Ela deu um sorriso — Tenho um convite para te fazer, e vai ser muito bom para nós dois.
Fernando limpou a boca com um guardanapo — Que espécie de convite? — ele pergunta desconfiado.
—Uma viagem, vamos passar alguns dias na fazenda da minha família no interior, o que acha?
Fernando ficou em silencio por alguns segundos — Não sei...
— Não é necessário pensar Fernando, você necessita de um tempo para si mesmo, para recolocar as ideias em ordem e entender o que está passando. — Ela tomou um pouco de água — e claro, Ana não vai se importar já que ela não te escolheu.
O sarcasmo de Valentina é verdadeiro, ele não pode fingir que ela não tem razão.
— Está bem, e quando pretende ir? — ele suspirou tomando um gole de água também.
— Hoje mesmo, lembre-se que eu só tenho essa semana para te fazer companhia, até lá temos que acabar com esse seu estado depressivo.
Os dois deram um sorriso, Fernando balançava a cabeça ainda questionando se isso seria uma boa ideia. — Então... Tenho que fazer uma ligação.
Os dois saíram do restaurante e Valentina foi dirigindo o carro enquanto Fernando faz a ligação.
— Alo, fanny?
— Olá pai, como estão? —respondeu do outro lado a filha mais velha dele.
—Muito bem, e você? O Leon?
—Estamos bem, aconteceu algo?
— Aconteceram muitas coisas... Preciso de um favor, poderia ajudar com seus irmãos essa semana, preciso viajar.
— Sim, claro, quando vai?
—Hoje mesmo, foi uma decisão de ultima hora. Me encontre na mansão mais tarde.
Os dois se despediram brevemente pela ligação. Fernando suspirou.
—Tudo certo? — pergunta Valentina a seu lado.
—Sim...
Quando chegaram ao hotel, Valentina pediu que Fernando a esperasse, então ela foi até a recepção pediu que descessem com seus pertences e pagou o tempo que ficou ali. Ela lembrou que franco também está hospedado ali.
— Poderia me informar o quarto do senhor Franco Santoro.?
— Só um segundo... — a moça checou no sistema e logo informou o número.
Valentina foi ate o quarto de imediato. Ela bateu na porta e esperou ele abrir.
—Olá Franco. — Ela disse com um sorriso.
—Valentina, que prazer, entre. — Ele deu espaço para ela passar. — Como está?
— Obrigada. — Valentina entrou, mas não sentou —Vim por uma simples razão.
— Que seria?... —Ele pergunta com a desconfiança de Ana ter dito ou feito algo.
— O Fernando e eu, estamos indo viajar, achei que fosse conveniente saber que ele não estará na mansão essa semana. — Ela deu um sorriso travesso — você pode aproveitar e fazer o que quiser com sua Ana. — Ela revira os olhos — Terá ela só para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTOS DISTINTOS
FanfictionA vida de Ana e Fernando mudou drasticamente depois da descoberta, Ana dançava na Chicago! Sentindo-se traído Fernando desfez o noivado. Os dois sofrem muito com tudo isso, mas o destino joga sujo trazendo Franco e Valentina para a vida deles, paixã...