Na quinta-feira, quando Ana terminou de arrumar as coisas das crianças a campainha tocou, ela como estava próximo atendeu.
— Boa tarde? — perguntou.
— Boa tarde, entrega para senhorita Ana Leal.
— Tem certeza? — ela perguntou enquanto pegava a caixa enorme nas mãos do homem ali — Obrigada. — Ana assinou o papel então levou a caixa até o sofá. Com ela em seu colo abriu, havia ali um vestido maravilhoso com um par de saltos, Ana ficou encantada, ela pegou o cartão.
— Para a melhor pessoa do mundo... espero você no domingo. Te amo... — Ana suspirou, guardou o bilhete e deixou a caixa de lado — Te amo? O que eu fiz?...
Sem tempo de se lamentar por estar iludindo seu amigo de infância, Ana se levantou acompanhando as crianças ate a porta, quando olhou para trás Fernando vinha com luz em seu colo, ele conversa com ela como se fossem duas crianças. Diga o que disser, Fernando tem uma ótima relação com seus filhos, mas também sabemos que foi graças a Ana que ele conseguiu isso.
—Tchau meus corações, divirtam-se. — disse Ana acenando para eles.
— Cuidado — disse Fernando.
Quando as crianças foram, Ana e Fernando voltaram para dentro da casa. Agora que Fernando percebeu o pacote sobre o sofá, ao bater o olhar sobre o cartão leu o "te espero no domingo, te amo. A assinatura de Franco no final. Ana ficou sem jeito quando percebeu que ele leu:
—Vai com ele? — Fernando a perguntou e olhou para seus olhos
O olhar de Ana estremeceu, engoliu em seco — Sim, vou acompanhar o Franco. Isso te incomoda?
Fernando riu — Muitas coisas me incomodam, mas eu não posso muda-las — ele suspirou — Acredito que também vai passar suas folgas com ele.
— Sim, eu espero. — Fernando com ciúmes deixava Ana contente, na verdade ela adora provocar ciúmes nele.
— Ótimo. — Fernando falou então saiu, pensando que agora terá que aturar Ana nos braços de Franco a noite toda.
Ana deu um sorriso enquanto ele sai, ela foi ate a cozinha, todos os funcionários estavam arrumando as suas coisas, já que terão dois dias de folga, Ana sentou no banco e ficou olhando lá fora, já começava a escurecer.
— Pra que ele quer ficar sozinho em casa? —Ana fala sozinha.
Franco que estava em seu quarto no hotel, sem nada pra fazer mandou mensagem para Ana.
Franco: - Olá, algo de especial para essa noite?
Ana pegou seu celular olhando a mensagem — e ainda tem você, o que eu faço com você Franco?
Ana: - Oi, estou exausta, crianças consumem muito. Desculpa.
Franco: - Está bem... Quando vamos sair? Não diga só domingo não aguentaria.
Ana: - Não, eu te aviso quando tiver um tempo livre, vou trabalhar até domingo.
— Isso Ana, minta pra ele par poder ficar com Fernando em casa... — ela debruçou sobre o balcão — O que está acontecendo com minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTOS DISTINTOS
FanfictionA vida de Ana e Fernando mudou drasticamente depois da descoberta, Ana dançava na Chicago! Sentindo-se traído Fernando desfez o noivado. Os dois sofrem muito com tudo isso, mas o destino joga sujo trazendo Franco e Valentina para a vida deles, paixã...