Quando Ana tomou toda a bebida e Franco se despediu de uns poucos conhecidos dele, os dois saíram abraçados a mulher sente sua cabeça rodando e pensa que é o efeito da bebida, normal. O motorista já espera de portas abertas quando franco parou com Ana perto do carro. Ele ficou de pé em frente a ela, Ana não consegue ficar parada seu corpo balança involuntariamente.
— Vai comigo para o hotel hoje? — Franco pergunta dando um sorriso malicioso para Ana.
Ela se agarra aos braços dele tentando ficar firme, quando olha franco vê uma imagem dupla.
— Não... — ela tenta dizer, mas as palavras não querem sair —Preciso ir para a mansão, para Fernando... — Franco para disfarçar, antes que alguém perceba que ela está dopada a abraça.
— Você não vai voltar para ele Ana, vai ficar comigo. —Ele a beija quase já inconsciente. — Vai dormir comigo.
Franco tem um olhar malicioso agora, ele leva Ana para seu carro e antes mesmo de ela entrar já estava inconsciente, não conseguia pensar nem perceber o que estava acontecendo em seu entorno.
— Vamos! — disse Franco apressando o motorista que fechou a porta quando os dois entraram no carro e foi dirigir. — Olhando assim você parece uma louquinha. — disse franco para Ana que estava sorrindo sem motivos, ela não conseguiu responder ate por que não conseguia escutar ele nem raciocinar o que acontece, sabemos que o louco é ele.
Ele não foi tão desumano assim, deixou Ana apoiada nele o caminho todo, quando chegou no hotel, ele não teve dificuldade para tira-la do carro já que o homem é lindo e forte meu deus, pena que ta doidinho. — Deixe as chaves na recepção do hotel. — Disse Franco para o motorista, com Valentina no colo ele vai ate o elevador, só apertou o botão e a porta abriu. Ana não consegue segurar a própria cabeça que fica batendo no peitoral de franco e esquivando contra o corpo dele. Quando ele chegou no quarto carregou Ana até a cama dele, deitou ela e foi tirando os saltos da mesma.
— Mesmo que não aconteça nada entre nós. — Franco vai subindo a mão pelo corpo dela deitado na cama — Saiba que não é porque eu não quero. — Ele desceu o zíper lateral do vestido dela — É o que eu mais desejo no Mundo Ana. —Vai tirando as roupas dela —Você é o que eu mais desejo. — Ele tem um olhar doentio enquanto fala essas palavras para ela. — Mas você vai acreditar que nos fizemos amor aqui e isso já é um começo.
Franco deixou o vestido de Ana em uma poltrona ali, ele logo tirou o paletó e a camisa. Tirou os sapatos e a calça. Por último tirou o relógio e deixou de lado. Ele fechou a porta e desligou a luz, deixando somente o abajur acesso, ele deitou ao lado de Ana e a trouxe para perto.
— Mas seu cabelo não pode ficar assim tão lindo. —Ele desmancha o penteado dela com se estivesse brincando com uma boneca, logo jogou a coberta sobre eles — E sabe quem também vai acreditar que fizemos amor? — Franco faz com que Ana o abrace colocando o braço dela sobre ele — O Fernando! — ele sente o cheiro de Ana e suspira — Assim você não vai mais ficar com ele, e sim comigo. — Ele beija a testa dela — só comigo meu amor.
Franco se pudesse se enxergar nesse momento, veria um homem perdido, um homem que viveu a vida procurando por um amor que descobriu que não é dele, veria um egoísta que não percebe o quanto está brincando com a vida da mulher que ele ama e nem como também está se iludido com isso, um homem que pensa que só pode ser feliz ao lado de Ana e faz de tudo para conseguir isso, ele teria ódio de si mesmo.
Fernando chegou em casa com Valentina, os dois entraram conversando e Valentina foi tirando os saltos para não fazer barulho, embora ainda não seja tarde na madrugada, eles subiram para o quarto de Fernando, onde ele foi tirando o smoking.
— Vou precisar de uma blusa sua para dormir — diz Valentina que deixou os saltos no canto da cômoda, logo foi tirando as joias.
— Sim, já levo. — Fernando depois de tirar aquela roupa toda, vestiu um pijama confortável e foi até Valentina — Aqui está.
Ela se levantou e pegou a blusa — Obrigada. — Virou de costas para Fernando — Pode me ajudar?
Fernando olhou as costas dela e vendo o zíper ali — Claro. — Ele desceu o zíper do vestido dela.
Valentina segurou para que a frente do vestido não caia deixando-a nua. — Obrigada. Vou usar seu closet.
— Fique à vontade. — Fernando olhou enquanto ela passou. Ele foi até a cômoda e se serviu um copo com água.
Valentina fala enquanto se troca — E como vai ser dessa vez? Digo, você e Ana vivendo na mesma casa, vai ser um tormento para você isso... — ela passou para o banheiro e foi tirar o excesso da maquiagem — Já que o Franco vai estar na empresa, ele também não deve gostar muito que ela trabalhe aqui.
— Já estivemos nessa situação antes, eu e Ana, mas não vai ser tão diferente já que combinamos de manter um relacionamento profissional. — Ele tomou mais um pouco de água —Mas se ela quiser ir embora, não há nada que eu possa fazer...
— Tem razão — Valentina aparece no quarto vestindo somente a blusa de Fernando — Mas isso será ruim para as crianças, quero conhece-los amanhã, que horas vão à escola?
Fernando deixou o copo ali, ele olhou Valentina então sentou na poltrona — Sim em partes, mas eles já estão grandes, digo acho que vão conseguir superar isso. A mais nova, Luz, pode ser que ela sinta falta da Ana, mas vai ter que entender. — Suspirou — Saem antes das oito, se tiver acordada eu os apresento a você.
— Certíssimo. — Valentina sentou na cama — Não temos como adivinhar o futuro, mas temos que espera de tudo. — Ela puxou a coberta — você dorme de que lado?
— A parte mais difícil será eu aprender a não ter ela aqui. — Fernando levantou e desligou a luz do quarto — Pode ficar aí mesmo.
— Está bem, já chega de conversa deprimida, vamos descansar porque amanhã é dia de trabalho e provavelmente seus funcionários vão estar de ressaca. — Os dois deram risada, ele foi até a cama e se deitou ao lado de Valentina, os dois desligaram as luzes dos abajures aos lados. Fernando suspirou. — Não pense em ficar a noite acordada em eu te conheço. — Valentina o cutucou —Boa noite Fernando.
— Está bem. — Ele sorri — Boa noite Valentina. Os dois ficaram de costas um para o outro para então poder dormirem, por mais que Valentina sente-se responsável pela dor de Fernando já que ela ajudou Franco nas mentiras para conseguir afastar Ana de Fernando, ela não quer magoa-lo mas também sente que não quer vê-lo com outra ela só não entende o motivo, já que não é completamente apaixonada por ele, talvez seja ciumes do que viveram, mas ela não sabe descrever isso. Essa noite vai ser a mais linga da vida de Fernando que não vai conseguir pregar os olhos sem escutar que Ana chegue, mas sabemos que ela não vai chegar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTOS DISTINTOS
FanficA vida de Ana e Fernando mudou drasticamente depois da descoberta, Ana dançava na Chicago! Sentindo-se traído Fernando desfez o noivado. Os dois sofrem muito com tudo isso, mas o destino joga sujo trazendo Franco e Valentina para a vida deles, paixã...