Ana reaparece na festa, percebe que Franco ainda estava conversando com os homens lá, ela suspirou aliviada por ele não ter descoberto tudo, então foi até ele.
— Onde estava? — Franco pergunta.
— Fui tomar um ar, a escuridão me deixou tonta. — Ana sorriu olhando-o, então o abraçou.
— Está passando bem, quer ir embora? — ele desconfia.
— Não, está tudo bem já passou — Ela olha para os homens ali — vou roubar ele só um minutinho tá.
—Com licença — diz franco.
Ana o puxou para dançar naquela musica lenta e romântica que tocava, ela envolveu os braços nele e ele fez o mesmo, abraçados e dançando de cabeças encostadas mais pareciam príncipe e princesa, pena que nessa historia ele é o sapo.
Valentina que sempre está de olho em tudo percebeu que Fernando apareceu depois de Ana, estranhou os dois terem sumido na mesma hora, ela esperou que ele viesse até onde ela está.
— Desculpe a demora. — Ele beijou a bochecha dela —quer dançar?
Valentina também desconfia do modo qual ele a tratou — Claro, vamos.
Fernando colocou as mãos na cintura de Valentina e ela segurou na altura do pescoço dele. Conversaram enquanto dançavam:
— Você não me disse como estão as coisas no seu trabalho, conseguiram resolver o problema com a justiça?
— Sim, mas infelizmente não vou mais ficar responsável por isso.
— Vai voltar para a Argentina?
— Sim, tenho cinco dias para ficar, depois retornarei para minha vida de antes.
Fernando ficou pensativo, ele deslizou as mãos pelas costas dela —Então...
Ela sorri enquanto olhava para ele — O que aconteceu?
— Como assim?
— Você chegou um pouco perdido, percebi isso quando nos encontramos com Ana e o namorado, mas agora você parece completamente desordenado. E me tratando assim, diga-me estava com a Ana, não ?
— Não... Devo estar preocupado com meus filhos... — ele diz cabisbaixo.
— Não precisa mentir, sabe que pode me contar qualquer coisa. Eu posso apostar que envolve sua amada Ana e não seus filhos.
Eles suspiraram em conjunto — Quer mesmo saber mais um capitulo dessa triste novela que estou vivendo valentina?
— Por favor Fernando.
—Vamos lá. — ele ficou olhando diretamente nos olhos dela — Digamos que ela acabou com qualquer possibilidade de volta. Pelo menos foi o que ela me disse, que não deveríamos ficar juntos porque nem você nem o Franco merecem isso... Ela desistiu, simplesmente escolheu ele.
— Sinto muito Fernando, você deve estar arrasado. — Eles se abraçaram dançando — Não fique assim, venha vamos beber algo.
Valentina foi com Fernando ate o bar do evento e pediu duas doses de whisky,
Fernando olhava para a pista de dança bem onde Ana e Franco dançam abraçados.
— Acha que isso é motivo para ela ter desistido de nós? —Fernando perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTOS DISTINTOS
Fiksi PenggemarA vida de Ana e Fernando mudou drasticamente depois da descoberta, Ana dançava na Chicago! Sentindo-se traído Fernando desfez o noivado. Os dois sofrem muito com tudo isso, mas o destino joga sujo trazendo Franco e Valentina para a vida deles, paixã...