18th birthday

810 77 269
                                    

Millie on

Acordei - e quando digo isso, não por livre e espontânea vontade - com Ava pulando em cima da minha cama.

Enquanto ainda tentava voltar ao reino dos sonhos, pude ouvir a risada de Paige, o que fez com que abrisse meus olhos e me deparasse com Charlie, Paige, minha mãe e Winona na minha frente... Que tanto de gente...

- Millie! - meu irmão chamou, com um sorriso no rosto - Feliz aniversário!

Ah sim... Como eu esqueci?
Era meu aniversário dos tão esperados dezoito anos para qualquer adolescente. O que junto disso, vinha muitas outras responsabilidades a mais, mas isso era algo que eu não poderia impedir, certo?

- Mills! Mills! Você agora tem dezoito anos!

- Ava, por favor, não precisa gritar, okay? - Falei enquanto me sentava na cama. Ela simplesmente parou de pular e se jogou encima de mim - Ai!

Todos os outros viram Ava me abraçando como um convite de abraço em grupo. Eu só agradecia os "feliz aniversário" e ria do que falavam enquanto tentava acordar de verdade.

Uau... Quer dizer que agora tinha dezoito anos? Como passaria esse dia? Onde estava meus amigos? E a faculdade? Espera... primeiro, tenho que escolher um curso...
Eram tantas perguntas que até mesmo devaneei e quando voltei de Marte até meu quarto novamente, notei que meus irmãos, minha mãe e Winona tinham em mãos alguns embrulhos coloridos. O que só poderia significar: presentes!

- abre o meu primeiro, Mills! - Ava me entregou o que carregava em mãos.

- okay - sorri.

Quando abri, lá dentro tinha uma garrafa, sabe aquelas lindas que eram personalizadas? Então.
Tinha uma foto minha e dela pela extensão e com várias coisinhas fofas como coraçõezinhos, flores, e símbolos de infinitos. Havia um bilhete de minha irmã, dizendo que estaria sempre aqui por mim e que me amava muito, com um desenho nosso que ela mesma fizera embaixo.

- Ava! Que lindo! - a abracei. - Obrigada!

- sabia que ia gostar! Eu disse, mãe!

- eu amei!

- tá, tá... Agora o nosso - Paige falou. - ele é meu e do Charlie, porque como ele é muito tapado e não teve muito tempo para comprar algo, resolvemos te dar um presente só. Tudo bem, né?

- claro - pisquei.

- então aqui. - Meu irmão disse, me entregando uma caixa com embrulho prata e um laço vermelho.

Abri-a e dentro encontrei um tênis simplesmente lindo. Era rose, com o solado branco e no lugar dos cardaços comuns, eles eram de cetim, também da mesma cor do tênis. Era maravilhoso.

Levantei e abracei meus irmãos e agradeci aos dois, deixando bem claro o quão gostara do presente.

Minha mãe se aproximou e me entregou mais um presente, que se continha a vários livros dos quais eu queria. Fiquei tão feliz que quase chorei, tamanha minha alegria.

- MÃE! - gritei mesmo - muito obrigada! - a abracei forte e ela quase caiu na cama junto comigo.

- não foi nada, filha.

- Wiin?! Vem cá, sai daí detrás! - chamei-a e ela chegou mais perto com um sorriso alegre no rosto.

- Também tenho algo para você... Aqui.

Peguei o presente de Winona e quando abri, vi que era um scrapbook, todo decorado com algumas coisas que eu gostava. Tinha um bilhete dentro, dizendo que era para que cada vez mais, eu deixasse minha criatividade correr solta, pois com ela eu iria longe.

Our Tree | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora