party time (parte III)

934 84 202
                                    

Millie on

Tentei rir junto a Finn, mas quanto mais aquela loira tapada se aproximava, mais minha alegria era drenada.

Falando nela... a mesma chegou a nossa frente e começou a falar qualquer coisa, como sempre:

- até hoje, Finnie?

- até hoje o quê, Iris? - ele rebateu, pude notar a irritação em sua voz.

- com... ela - apontou para mim.

- sim, algum problema? - ele me abraçou, com intenção de provoca-la... e conseguiu - Perdeu alguma coisa?

Por alguns segundos, pude notar que aquela louca estava sem o que dizer, mas logo em seguida, continuou falando merda.

- ah... não... Só vim te dar oi. Não creio que seja só eu que esteja com saudades...

- na verdade, é sim. Estava numa boa... pena que você chegou.

Segurei o riso e ela saiu bufando, sem nem mesmo respondê-lo.

- otária. - ele disse quando ela já tinha ido embora.

- tava pensando nisso agora...

Ele soltou uma risada abafada e me beijou.

Depois disso, ficamos nos encarando, ambos sorrindo.

- cadê os outros? Eles sumiram total. - falei.

Não era muito uma pessoa de ficar encarando alguém muito tempo, desculpe.

- sim... Nem ligava pra eles mais, mas enfim, agora que lembrou, realmente. - ele desviou o olhar devagar e olhou ao redor do local.
Fiz o mesmo.

Eita... até agora não tinha falado com a "Oxigenada", como meu namorado sabiamente a chamava. Mas o mesmo atrapalhara esse pensamento exclamando um lindo "puta que... Millie olha". Olhei para onde ele apontou com o queixo.

- aquela é a Sadie?

- e aquele ali o... Caleb?! Se beijando?

Nos entreolhamos e rimos.

- ela veio pra passar o rodo... E nem é do sentido de ajudar a arrumar a bagunça depois da festa...

- sim?! - comecei a rir mais alto - ainda bem que já estou com alguém.

- putz... esse tem sorte né?

- demais...

Quando percebi, Noah estava do lado de Finn, também sentado. Olhos fixos nos copos vermelhos a sua frente. Meio que em "transe".

- Schnapp? - Finn chamou.

- oi? - ele sequer desviou o olhar.

- o que foi, Noah? - dessa vez foi minha vez de perguntar.

- eu e... - parou no meio.

- você...

- eu fiquei com o Jack. - ele disse atropeladamente.

Finn e eu nos entreolhamos com os cenhos franzidos.

- dá pra explicar? - perguntei, sentando-me entre Finn e Noah.

- sei lá... Por isso a gente sumiu, sabe? - concordamos em silêncio - tipo... Quando eu percebi, eu tava beijando ele. - ele começou a rir, nervoso.

- e... aí?

- não sei. - ele deu de ombros. - não foi algo tão estranho quanto eu pensava, entendem?

- sim

- sim. - falamos em uníssono.

Nesse exato momento, avistei Jack com um sorriso disfarçado no rosto, caminhando até onde estávamos.

Our Tree | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora