Millie on
Estava embaixo da grande árvore ouvindo Human - Christina Perri e imaginando eu dizendo aquilo que ela cantava para Finn, mas obviamente isso não passava de imaginação pois eu nunca teria coragem de dizer aquilo para alguém.
Até que em algum momento, ele apareceu e se sentou do meu lado.
- e aí?! - perguntou animado e sorrindo.
- oi Finn. Vai ficar me seguindo agora, é?
- eu? Jamais.
Algum tempo se passou até que ele disse alguma coisa novamente:
- sério que você vai ficar mexendo no celular? - e foi aí que percebi que eu permanecia absorta no mesmo - porque se for...
- o que você vai fazer? - disse ainda olhando para a tela do objeto.
Então ele me beijou. Simples assim.
- Fi...
- chamou, meu bem? - ele me interrompeu com seu sorriso irônico.
Até que ele pegou o celular das minhas mãos e saiu correndo enquanto eu gritava seu nome.
- FINN! VOLTA AQUI, AGORA GAROTO, SEU IDIOTA! - mas ao mesmo tempo que eu gritava, por mais que eu queria esconder, estava rindo brandamente.
- SE QUISER SEU CELULAR VENHA PEGAR! - ele gritou se distanciando mais ainda enquanto eu continuava o gritando.
- Mills? - ouvi alguém me chamando. - Millie, acorda.
Abri os olhos devagar, sonolenta e dei de cara com os olhos curiosos de Finn me encarando.
Naquele exato momento, meu rosto deveria estar em um tom vermelho escarlate. Tinha certeza. Absoluta.
- estava passando pela sua barraca e ouvi você gritando meu nome, mas parece que você estava era sonhando comigo mesmo. - ele disse rindo do meu embaraço.
- Oi? Eu te gritei? Nem percebi...
- pois é, gritou, você ficava gritando tipo "Finn, para! Para! Seu idiota!" - tentou imitar minha voz, o que me fez rir -, Parecia até que eu estava te torturando nesse sonho.
- tipo isso. - foquei meu olhar para fora da barraca me lembrando da tortura que ele me submeteu no sonho...
Ri comigo mesma.
- como foi o sonho? - ele questionou, sendo o curioso que era.
- oi? Ahn... eu... eu não lembro como foi...
- até parece. Só não vou fazer você me contar porque estou com sono, e tenho que ver a Iris.
Alguém tinha que me lembrar daquela idiota, e tinha que ser logo ele, né? Maravilha.
- tá bom, vai lá. Tenho que falar com o Noah de todo jeito, então whatever.
- Você e o Noah... Vocês têm alguma coisa? Ou já tiveram?
- Finn, por que isso te interessa? Mas de todo jeito, não. Ele é só meu melhor amigo, apenas. Tchau, depois nos vemos, quando você resolver que cansou dessa Iris.
Jesus... estava meio ríspida... Aliás, totalmente ríspida.
Ele apenas sorriu, provavelmente porque percebeu a fúria no meu tom de voz... Ou seria ciúmes? Não, não era, claro que não.
Levantei da barraca e sai atrás de Noah. Não ousei olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Tree | Fillie
Fanfiction{finn wolfhard + millie bobby brown} '.⭒Concluída "Quando te conheci, aquele dia quando éramos bem pequenos [...], eu nunca teria imaginado que você se tornaria a pessoa mais importante para mim. Que se tornaria a pessoa mais especial; linda; incrív...