Merry Christmas

1.5K 133 141
                                    


Millie on

Notei a luz solar atravessar as cortinas, mas permaneci com os olhos fechados.

Espera... Minha cama não ficava do lado que eu estava...
Minha janela não fica no mesmo lado que vinha a brecha de luz...

Abri os olhos.

Quase pulei de susto.
Estava no quarto de Finn. Olhei para o lado e ele estava abraçado a mim, dormindo.

E só depois de todo esse tempo lembrei do que havia acontecido na noite passada.

Consegui me desvencilhar de Finn, por mais que queria ficar ali.
Fui até o banheiro para finalmente ver meu rosto depois da tragédia.

Estava horrível. Claro que estava. Peguei chuva e ainda chorando, e tudo mais.

Se meu rosto estava terrível, meu cabelo era o triplo disso.

Mas por sorte, como já havia dito, não saia da casa de Finn, então como dormia aqui de vez em quando, quando meus pais viajavam, eu já tinha algumas roupas e uma escova de dentes que ficavam em seu quarto.

Sai do banheiro e entrei no closet de Finn. Achei um vestido que provavelmente havia esquecido e o peguei.

Entrei no banheiro novamente e fui lavar o cabelo, porque era muita tortura psicológica olhar meu cabelo e não lava-lo depois da chuva de ontem e ainda dormir com ele molhado.

♡♡♡

Quando terminei, vesti o vestido e sai. Finn ainda dormia.

Ele já parecia um anjinho -  por causa do cabelo cacheado - acordado, então dormindo parecia mais ainda.

- Finnie? - chamei chegando perto de seu rosto e sorrindo.

- hum? - ele disse ainda com os olhos fechados, porém também sorria.

- acorda, anjo, tá na hora.

- hora de quê? - ele abriu os olhos lentamente.

- ahn... Sei lá. Nem era pra eu estar aqui né...

- mas você está. - ele falou sorrindo e me puxou.

Cai em cima dele já que estava deitado e me abraçou mais forte que tudo.

- aí...

- sim?

- bem que seu pai podia brigar contigo toda noite né...? - ele riu.

Sua voz estava mais rouca que o comum, já que estava dormindo.

Percebi que ele disse em total tom brincalhão e não porque ele queria que eu ficasse mal, então resolvi entrar na brincadeira:

- e por que meu pai tem que fazer isso?

- ah... - virou de lado me levando junto, mas não soltou o abraço - assim isso podia acontecer todos os dias.

- PARA DE SORRIR, WOLFHARD! - gritei quando virei pro seu lado e vi que estava com aquele sorriso que eu tanto amava no rosto.

- e como posso fazer isso, Brown? - perguntou, provocando, naquela calma que sempre me impressionava.

- se vira. - tentei me desvencilhar, mas falhei. Miseravelmente.

Perto de Finn, eu era pequena, o que não ajudava em nada.

- agora quer fugir, é?

- se você deixasse... - me joguei pro lado, o que consequentemente o levava junto.

Our Tree | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora