Cinco anos depois
Millie on
Há cinco anos atrás, eu e Finn nos despediamos das nossas famílias (de sangue ou não) para que vivêssemos com minha irmã, Paige, na tão famosa Nova York.
As promessas que fizemos na adolescência foram levadas à sério e não quebramos nosso contato. Sempre que possível, íamos de volta para LA para algum feriado, mas algumas vezes estávamos tão atolados em meio às tarefas e trabalhos das nossas faculdades que passávamos sozinhos, sem a companhia dos nossos amigos.
Por sorte (ou destino), minha faculdade de Psicologia teve o mesmo tempo que a de Finn. Foram quatro anos de muito esforço, alegrias e às vezes, lágrimas, é claro.
Depois de dois anos vivendo com minha irmã, eu e Finn nos mudamos para um apartamento perto do Campus da Columbia, deixando assim as coisas mais fáceis.
Tudo valeu a pena. Cada momento era importante para que crescessemos cada vez mais. Agora eu já era uma psicóloga e já pensava em começar a trabalhar na área. Finn também se deu muito bem e agora começaria a administrar a empresa de seus pais, junto de Mary e Eric. Porém daqui uns anos, ele que tomaria conta de tudo.Agora estávamos mais uma vez dentro de um avião, sentados lado a lado. Mas não éramos mais dois adolescentes com os olhos marejados, como da primeira vez.
Nós dois ainda carregavámos sempre nossas pulseiras que Sadie fizera questão de nos dar. E aquilo era, muitas vezes, o que nos fazia prosseguir. Nosso escape.Passei os dedos pelas pecinhas com a data em que partimos e fechei os olhos, sendo levada de volta àquele momento.
[Flashback on]
- Você promete que ficará bem, filha? - Minha mãe me perguntou, chorando quando fui me despedir dela.
- Sim mãe. E se não ficar, eu e Finn damos um jeito - pisquei e sorri.
- Só não se esqueçam das suas origens - afirmei com a cabeça.
- Nunca.
Se depedesse de mim, isso nunca aconteceria.
Ela me abraçou apertado e depois teve que me soltar. Ava se debulhava em lágrimas junto com Win, mas conseguia notar que estavam felizes por mim. Já tinha me despedido de todos, então agora precisávamos pegar o avião.
Fui para o lado de Finn e peguei em uma das suas mãos, e com a outra segurei minhas malas.- isso não é um adeus, certo? - Perguntei por fim, me virando novamente para onde todos meus amigos estavam.
- não - falamos todos em uníssono e eu abri um sorriso, retornando a posição inicial de costas para todos eles.
Eu e Finn começamos a ir em direção do nosso portão para que pegássemos o avião para Nova York.
[Flashback off]
- Mills? - Finn levantou-se do meu ombro. Sim. Aquela mania ainda prevalecia. - Tudo bem? Você está com os olhos vermelhos.
Independentemente de quanto tempo se passase, aquele dia ainda me tirava lágrimas. Todas as vezes.
- ah... Sim. Só me lembrei de algumas coisas. Estou bem - dei um sorriso mas que não chegava aos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Tree | Fillie
Fanfic{finn wolfhard + millie bobby brown} '.⭒Concluída "Quando te conheci, aquele dia quando éramos bem pequenos [...], eu nunca teria imaginado que você se tornaria a pessoa mais importante para mim. Que se tornaria a pessoa mais especial; linda; incrív...