Millie on
Acordei quando Sadie jogou seu braço no meu rosto enquanto dormia.
Depois que voltamos da árvore de madrugada, ainda tivemos que fazer a separação das barracas, que ficaram da seguinte maneira: eu e Sadie dividimos uma, como sempre fizemos; Noah ficou com Jack e Finn com Caleb.
O acampamento era um lugar incrível, mas que também tinha suas regras, como por exemplo a separação das barracas. Então, os únicos que mais saíram ganhando entre todos nós, foram Noah e Jack, por motivos já óbvios e claros.- Mills? - Finn me chamou do lado de fora, acabando com meus planos de retornar a dormir. - Tá acordada?
- oi... tô. O que foi, Finn? - Falei enquanto abria o zíper da barraca.
- tenho uma coisa pra falar pra você. Pra todos, na verdade, mas os outros parecem que morreram - ele disse e sorriu quando sai.
- ah... É bom?
- acho que sim. Agora anda logo, vai se arrumar e eu estarei te esperando lá encima - apontou para a árvore.
- okay - falei e fui na direção dos banheiros, não sem antes pegar a roupa e tênis que usaria, escova de dentes e de cabelo.
Me "arrumei" rapidamente e fiz um rabo de cavalo alto, vendo que o sol já estava em todo seu vigor no céu.
Quando cheguei até Finn, ele estava sentado na grama, com os olhos fechados e encostado na árvore.
- oi? - Chamei e ri quando ele pulou de susto.
- ah, oi. Sente-se - ele me chamou e eu fiz, ficando ao seu lado.
- o que você queria dizer? - Perguntei e senti meu estômago embrulhando de medo.
- eu... passei na Columbia - ele sorriu.
- mas você não foi aceito em Stanford? Você fez prova pra lá.
- sim, fui. Mas eu também fiz pra Columbia, não falei nada porque não pensei que passaria. Mas passei, posso ir com você... Quando você recebeu a sua carta de aprovação eu achei que não tinham me aprovado, mas minha mãe ligou hoje cedo para Natalia falando que houve um atraso na entrega, essas coisas.
- mas... - Não sabia o que mais falar, apenas senti lágrimas saindo dos meus olhos.
- mas nada. Nós vamos para NY - ele me abraçou.
Era isso. Íamos para Nova York. Juntos. Eu não estaria sozinha, fisicamente pelo menos, já que no meu coração carregaria cada um dos idiotas que chamava de amigos.
♡♡♡
Depois de eu e Finn chorar tamanha felicidade, nossos amigos presenciaram a cena e perguntaram o que havia acontecido. Finn contou a novidade a eles e todos quase pulavam de felicidade.
Passamos nosso penúltimo dia de férias no acampamento fazendo tudo o que tínhamos direito. Nadamos no lago; fizemos gincanas e brincadeiras; conversamos; rimos. Tudo.
Agora já estava quase no horário do pôr do sol, e como sempre eu estava aqui, o esperando.
Mas desta vez, houve algo diferente. Todos eles estavam comigo, o que me fez ficar mais feliz do que já estava.Estávamos rindo das idiotices de Jack quando Sadie nos deu uma ideia:
- gente... E se nós assinarmos nossos nomes na árvore? As iniciais, sei lá!
Todos amaram a idéia e procuramos algo para escrever nela. Quando achamos, eu comecei, já que, segundo eles, eu conhecia aquela árvore há mais tempo, nada mais justo que eu começasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Tree | Fillie
Fanfiction{finn wolfhard + millie bobby brown} '.⭒Concluída "Quando te conheci, aquele dia quando éramos bem pequenos [...], eu nunca teria imaginado que você se tornaria a pessoa mais importante para mim. Que se tornaria a pessoa mais especial; linda; incrív...