going back (parte II)

1.5K 137 139
                                    

Millie on

Antes que a gente pisasse na calçada de minha casa, imediatamente soltei minha mão quem estava entrelaçada a de Finn. Também peguei meus fones e coloquei minha playlist que sempre ouvia quando estava naquele lugar, no aleatório.

- você consegue, okay? Até hoje conseguiu, então é só se fingir de surda se falarem algo. Você sabe que não é verdade.

- é eu sei Finn, mas sei lá, estava tão bom lá no acampamento, e eles não sabem que eu voltaria hoje.

- se quiser pode ficar na minha casa, caso não queira entrar nesse inferno agora. - ele idealizou e pegou minha mão novamente enquanto eu encarava nossas mãos juntas - você sabe.

- tudo bem. Cedo ou tarde eu voltaria para cá, né? Então vamos.

Soltei nossas mãos novamente, abri a porta e entramos.

- vamos deixar minhas coisas no meu quarto. Depois a gente procura eles por aí.

- okay. - Finn me seguiu subindo para o segundo andar.

Quando terminamos de subir as escadas que davam para o segundo andar, entramos no meu quarto, aquele que a algum tempo não entrava, já que estávamos todos no acampamento.

Tirei a mochila das minhas costas, peguei a mala que Finn carregava e deixei de qualquer jeito no meio do quarto.

Depois eu arrumaria aquilo tudo.

- vamos achar eles. - Finn falou enquanto eu observava o quarto.

- acho melhor você ir, não? Eles vão achar estranho, sei lá.

- Mills, eles sabem que eu sempre fui seu melhor amigo.

- e eles sempre acharam isso estranho. E agora você é mais que meu "melhor amigo", Finnie.

- sim... Não queria te deixar aqui.

- eu sei. Mas você tem que ir, é melhor. Vamos até lá embaixo.

- okay.

Eu desci as escadas primeiro enquanto Finn vinha logo atrás.

Porém, nos demos de cara com meu pai quando chegamos ao pé da escada.

- Finn! Quanto tempo! Você cresceu muito, garoto. - disse com um sorriso falso.

- Robert, oi.

- vocês não voltariam só semana que vem?

- é, mas ouve um imprevisto e aí voltamos antes, pai. - eu disse.

- aah.

- Robert, acho que já vou, havia vindo apenas para ajudar a Mills com suas coisas.

- tá bom, Finn. Bom te ver. - ele disse, ainda com aquele sorriso no rosto.

- tchau, Mills. - Finn se despediu e abriu a porta, fui atrás - precisando me chama, você sabe. - ele cochichou quando saiu para fora da casa.

- okay, eu sei. - ele deu um beijo na minha bochecha e saiu andando.

Sorte que meu pai não viu, já que quando entrei novamente ele já não estava no lugar de antes. Provavelmente foi para seu escritório.

Fui até a cozinha e procurei algo para comer - não comia nada desde que saímos do acampamento -, mas não achei nada que despertasse minha fome, então subi as escadas correndo e fui para meu quarto arrumar minhas coisas.

♡♡♡

Estava de fones guardando minhas maquiagens enquanto ouvi um grito.

Our Tree | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora