Millie on
- estamos quase chegando. - ele disse prestando atenção na estrada.
- Finn...?
- eu mesmo, diga.
- nós podemos sair do acampamento assim? Sem mais nem menos? - ele apenas riu da minha pergunta e depois sorriu. - tá, agora fiquei até com medo.
- fica tranquila Millie.
"Não dá", pensei comigo mesma, mas não disse nada.
♡♡♡
- Mills? Vai, acorda, anda.
- oi...? Ah oi Finn. - ele apenas balançou a cabeça negativamente e riu. - vem, nós chegamos.
- okay.
Sai do carro e vi várias luzes vindo de um parque de diversões bem a nossa frente.
- Finn...
- oi?
- onde nós estamos?
- ah nós estamos em uma cidade vizinha de Hawkins, ou seja da onde fica o acampamento - ele disse como se fosse algo muito óbvio. - mas respondendo o que você perguntou, estamos em Bloomington.
- tá... Por que um parque de diversões?
- ué... não sei... Na verdade eu queria vir até aqui aí surgiu a oportunidade de te chamar...
- e nos meter em confusão porque ninguém sabe que estamos aqui.
- haha. O Noah e a Sadie sabem, se perguntarem sobre a gente eles vão dar alguma desculpa.
- porque eles sabem? Espera... porque o Noah pegou meu celular?
- sei lá, pergunta pra ele.
- Finn.
- quê?
-Finn. Wolfhard.
- ah, tá bom. Eu pedi pra ele pegar pra você não ficar no celular ou ouvindo música o tempo todo. Serve?
Eu sabia que Noah tinha conhecimento de algo. Eu sabia.
- seu ridículo.
- Vou aceitar como um elogio.
- idiota. - sussurrei mais para mim mesma que para ele, mesmo que fosse dedicado ao mesmo. Mas pelo visto ele ouviu e riu. Eu amava aquela risada? Com certeza, era simplesmente perfeita, desculpa.
- agora vem. - ele disse puxando minha mão e me arrastando.
- calma Finn, cadê sua delicadeza?
- quando eu nasci eu fui pra um lado e ela pro outro. Acredita? - falou em tom brincalhão.
Eu ri.
- eu vou ali comprar os tickets e você espera aqui, okay? - ele disse assim que entramos pela entrada do parque.
- tá bom. - disse depois que ele saiu e sentei em um banco bem a minha frente, enquanto o observava com um sorriso bobo no rosto, sem acreditar onde e com quem estava.
- oi. Está sozinha? - um garoto disse se sentando ao meu lado.
- por um acaso eu te conheço?
- não.
- então cai fora.
- mas eu nem tive minha chance de me apresentar. Me chamo Aidan Gallagher.
- escuta, Aidan - comecei a falar em tom de ironia -, eu acho que você devia se apresentar quando a outra pessoa quiser saber sua identidade, sabe? Algo que eu não quero, por isso não perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Tree | Fillie
Fanfiction{finn wolfhard + millie bobby brown} '.⭒Concluída "Quando te conheci, aquele dia quando éramos bem pequenos [...], eu nunca teria imaginado que você se tornaria a pessoa mais importante para mim. Que se tornaria a pessoa mais especial; linda; incrív...