Next Stop: University

751 57 201
                                    

Atenção: notas finais super importantes!

Boa leitura!
<3

~~~

Millie on

As férias de verão passaram como um tufão; as aulas voltaram, e como último trabalho da escola, cujo eu fiz dupla com Finn, precisávamos criar uma redação sobre tudo o que passamos naquele último ano na escola. Uau... nosso último ano. Passou mais rápido que o vento. Bem, fizemos o trabalho e por mim, tinha ficado muito bom. Recebemos nota máxima, então não havia sido apenas eu que tinha pensado isso. 

[Flashback on]

- agora... hm... Finn e Millie. Venham à frente para lerem seu trabalho - a professora chamou com um sorriso acolhedor no rosto.

Eu me levantei, pegando a redação e olhei para Finn, que fazia o mesmo. Eu começaria, ele leria o meio e eu terminaria.

Minhas mãos estavam geladas e minhas pernas um pouco bambas. Não importava quantas vezes na vida já me apresentei na frente da classe. Sempre ficava nervosa.

Nos posicionamos na frente da sala, no meio e nos olhamos. O olhar de Finn me passava sempre calma, me ajudando a conseguir soltar a voz.

- comecem quando quiserem... Mas não muito! - A professora brincou, me deixando mais leve.

- okay... - Comecei. - Sou Millie, e ele Finn, como se já não soubessem disso, mas precisava de um jeito para começar isso, perdão - falei, e tirei risadas dos meus colegas de classe e da professora. - Quando nossa professora nos passaram esse trabalho, não tinha noção de como começar a criá-lo, e creio que Finn muito menos. "E por quê?", vocês podem nos perguntar, e eu respondo que esse ano, para nós dois foi o mais importante e com mais mudanças do que qualquer outro - eu lia na folha.
Voltaremos ao começo. Todos os anos, eu, Finn, Sadie, minha melhor amiga e prima de Finn, e Noah, nosso melhor amigo, sempre vamos para um acampamento. Lá, sempre passamos por tempos muito divertidos, mas esse ano foi diferente. Finn me pediu em namoro. Confesso que já tinha um pequeno enorme crush nele, mas não pensava que ele também retornaria esse sentimento, porém nos olhem agora... - Sequer olhava mais na folha, apenas falava o que eu lembrava de ter escrito no texto - estamos aqui, e juntos.
Muitas coisas aconteceram desde então. Tendo envolvido alguns parques de diversões, principalmente rodas gigantes, olhar o céu através de telescópios... Saideiras surpresas que Finn nunca me deixa saber para onde são antes de chegarmos... Houve uma festa também, onde conhecemos mais duas pessoas super importantes e que entraram em nosso círculo de amizades. Jack Grazer e Caleb McLaughlin. E isso me mostrou que, quando você menos espera, pessoas novas entram em sua vida e trazem cada vez mais alegria e cor para elas...
Tivemos várias descobertas no meio do nosso grupo, e, assim como eu e Finn, nossos outros amigos também acabaram juntos.

- sobre essa festa que fomos - Finn começou -, depois dela, eu me declarei à ela. Que, agora consigo dizer claramente e em voz alta que é quem eu mais amo... Desculpa mãe, você vem logo depois! - Rimos. - Ah... falando em meus pais, também houve o natal... e o ano novo. Momentos inesquecíveis, assim como nossas férias de verão.
Chegou o aniversário da Millie, onde foi um dia mais que especial para ela e também para mim. Meu irmão mais velho se casou, e eu e Millie saímos as escondidas da festa, para irmos para um parque de diversões, acreditem se quiser. Creio que esse seja um marco principal da nossa história juntos. Parques de Diversões.
Não fomos para o acampamento nessas férias de verão, pela primeira vez. Estávamos muito ocupados estudando para fazermos as provas pra enviarmos para as universidades. E foi aí que percebi que crescemos. E hoje, é nosso último dia de aula. Quão surreal é isso? Passamos tantos anos, tantas coisas, tantas amizades, todos os dias vendo as mesmas pessoas, e de repente, pluft! Tudo acaba e vamos para uma nova fase, mais difícil e separada de tantas pessoas que amamos e estamos acostumados a conviver todos os dias...

Our Tree | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora