party time (parte II)

1K 84 223
                                    

Millie on

Não sabia o que vestiria. E no exato momento em que pensava nisso, estava em frente ao closet, apenas com a mente a um turbilhão de pensamento por segundo.
O que instantaneamente fez com que eu me lembrasse de Sadie. Quem me ajudava com tudo isso, era ela, porquê eu mesma, não sabia de nada.
E meus pais? Eles não sabiam dessa festa que eu iria... Okay, eles tinha viajado, certo?
Tinha deixado Ava com Paige, depois que assistimos um filme qualquer da Netflix. Pelo menos minha irmã mais velha sabia do meu paradeiro... né?
Será que Finn se sentiria bem com tantas pessoas ao redor? Ele tinha Crises de Ansiedade e Ataques do Pânico...
Noah... e Sadie...

Devaneei outra vez.

Dei de ombros, vi uma calça jeans preta rasgada nos joelhos a peguei e vesti. Achei uma blusa regata que fazia algum tempo que não a usava, pelo simples fato de tê-la esquecido. Também a coloquei.
Peguei um tênis branco que tinha e calcei. Pelo o que me lembrava, ele não machucava, então tudo bem.
Sentei em frente a penteadeira, não tinha idéia do que fazer no cabelo, então acabei escolhendo por deixá-lo solto mesmo, e de qualquer forma, ele estava úmido pois tinha lavado minutos antes, então não ficaria tão... Sei lá.
No rosto, fiz algo mais natural, não estava indo para essa festa para que todos me notassem, então apenas passei base, e toda aquela parafernalha que vem antes e depois disso, fiz um delineado e passei lip tint.
Levantei e me direcionei até a saída do meu quarto, não sem antes olhar o espelho que tinha no closet para que desse uma última checada na roupa, cabelo, etc.
Não pude deixar de perceber que estava com algum pressentimento para essa festa. Tentei ignorar.

Fui até a cozinha, para que avisasse Winona que sairia, ela apenas sorriu e afirmou com a cabeça.

Liguei para Finn. Tocou três vezes, até que o mesmo atendesse.

Cellphone on

- ooi, Finnie. - falei enquanto fechava a porta da casa.

- e aí? Tá pronta?

- sim. Você vai passar aqui, ou eu vou até aí?

- eu passo aí, já estava saindo de casa mesmo.

- okay. Até daqui a pouco.

- byee. - e desligou.

Cellphone off

Depois de alguns minutos, vi Finn virando a rua. Levantei da calçada que estava sentada e guardei o celular enquanto sorria.

- hey. - ele saiu do carro e me abraçou.

- hey.

Devolvi o abraço, pois Finn era a pessoa com o melhor abraço que já havia conhecido, simplesmente.

Quando ele se distanciou, disse:

- tu tá linda, como sempre. - e sorriu.

Preciso falar que corei? Não? Que bom.

- obrigada, Finnie.

- agora vamos.

Acenei afirmamente com a cabeça com um sorriso que não chegava aos olhos, e entramos no carro.

Finn também usava calça jeans preta, mas a dele era mais escura, enquanto a minha era meio que um "cinza"; tênis preto da Vans; seu cabelo era a bagunça de sempre, com seus cachos espalhados por toda a extensão de seu cabelo; e um moletom preto, com detalhes em grande parte da cor amarela e branco.

Finn não era Finn sem que usasse algum moletom. O que eu não reclamava, já que poderia rouba-los o tempo todo.
Sorri, me lembrando de tantas vezes que os vestia, mesmo que três vezes maior do que eu era.

Our Tree | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora