Griffith Observatory

1K 73 137
                                    

Millie on

Quando acordei, fiquei alguns minutos com os olhos fechados - apenas relembrando de tudo que havia acontecido no dia anterior, principalmente à noite. Tudo o que Finn tinha me dito.

No momento em que finalmente decidi que abriria os olhos e levantaria para mais um dia, percebi que estava sozinha.
Sentei na cama e depois de olhar para as cortinas em minha frente, me levantei com um salto, puxando o lençol comigo por conta do frio, e segui andando vagarosamente até o banheiro.

Creio que fiquei mais tempo dentro do banheiro do que o planejado, já que também decidi que tomaria uma ducha.
E enquanto isso, pensava nos meus dias quando Finn era apenas meu amigo, e agora. E tanta coisa havia mudado desde então. Antes - e até mesmo no começo do nosso namoro -, eu vivia com minha mente ocupada sobre minha família problemática. Sobre meus pais. Meu pai descontando tantas palavras em mim. Minha mãe sem se defender. Meus irmãos mais velhos sempre evitando nossa casa - e com razão. E Ava, que era mais uma pessoa que crescia em meio toda aquela bagunça. E também... eu. Millie. Simplesmente vivia preocupada sobre tudo isso. Sobre todo esse furacão que era a família Brown. Tudo que poderia dar de errado. Mas agora, eu me sentia melhor. Mais leve. E creio que boa parte da "culpa" por me fazer ficar assim, era Finn Wolfhard.

Depois de ter feito tudo que havia feito em modo automático - escovar os dentes, arrumar o cabelo, blá, blá, blá -, já que pensava na vida, sai de lá e fui vestir alguma roupa.
Entrei no closet não sem antes olhar para a janela e notar que havia um sol iluminando toda a cidade de Los Angeles lá fora, então usaria algo mais fresco. Olhei para frente e percebi que a calça jeans e a regata que eu usava no dia anterior, estavam dobradas. Obra de Finn? Provável. Dei de ombros e pensei se devia procurar por ele. - pelo fato de ter sumido. E a resposta era que devia, mas estava com muito sono para isso.

Fiquei alguns segundos apenas olhando para minhas roupas até que decidi que usaria um vestido branco com decote e flores laranjas espalhadas por todo o tecido.

Fiz um coque bagunçado no cabelo e sai do quarto indo em direção as escadas que davam ao andar de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um coque bagunçado no cabelo e sai do quarto indo em direção as escadas que davam ao andar de baixo.

Passei pela sala e fui em direção à cozinha.
E lá estava Finn, escorado no balcão de mármore e mexendo no celular.

- bom dia - ele disse com um sorriso mas sem desgrudar o rosto da tela.

- oi - eu respondi e quando passei por ele dei-lhe um beijo rápido que era pra ser em sua bochecha, se ele não tivesse virado.

- acordou muito cedo?

- você quis dizer que você acordou muito tarde, não?

- cala a boca.

- hm... vem calar - ele me encarou.

- ridículo. Mas e aí, como você tá?

Ele por um segundo fez uma expressão de confusão mas logo se lembrou.

Our Tree | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora