Millie on
Havia passado duas semanas desde que contamos aos pais de Finn que estávamos juntos. No ano novo, fomos todos a uma chácara com a minha família e a dele, como fazíamos quase todos os anos.
Estava relembrando essas duas semanas em minha cabeça e tinha esquecido totalmente que quando faço isso, começo a sorrir ou rir de algo que veio à mente. E nesse exato momento estava deitada no colo de Finn enquanto ele estava entretido em uma conversa qualquer com Noah.
- não é, Mills? - Finn perguntou, me olhando.
- ahn... Oi? - olhei para Finn, já que antes estava olhando para a parede pensando na vida.
- eu disse que ela estava boiando de novo, Finn. - Noah riu.
- quê?
- meu Deus, Millie. - Finn segurou o riso - às vezes nem parece que você está aqui de verdade.
- não tenho culpa, me deixem em paz, vocês dois.
- não. - disseram em uníssono.
- mas já que atrapalharam meus pensamentos, tenho uma pergunta pendente aqui.
- eita, lá vem. - disse Noah.
- diga.
- como é que vocês viraram tão amigos mesmo?
Eles entreolharam-se e pude sentir que alguma piada vinha à frente.
- é agora, Finnie...
- putz... será que a gente fala?
- gente que isso, meu Deus do céu. - fingi medo
Okay... uma pequena parte era realmente isso, mas ignorei.
- é que na verdade, Mills, eu e o Finn sempre fomos apaixonados um pelo outro e ele chegou em você para que depois chegasse em mim já que sou seu melhor amigo, entende? - ele exclamou a pérola de sabedoria e eu e Finn caímos na risada.
- Jesus amado, Noah, como vocês nunca me contaram?
- como você nunca percebeu? - Finn colocou a mão no peito, fingindo ofensa.
Eu levantei do colo dele e coloquei a mão no rosto, fingindo estar muito surpresa.
Finn levantou e sentou ao lado de Noah, que estava na nossa frente sentado na mesa de centro de sua casa e o abraçou.
- o que é Fillie perto de Foah, não é mesmo? - brinquei.
- Fillie?
- Foah?
- ué, é simples: Fillie é igual a Finn mais Millie, Foah é igual a Finn e Noah.
- o que você faz da vida para pensar nessas coisas, Mills? - Finn se desvencilhou do abraço.
- ah... Sei lá.
- gente, mudando de assunto aqui, cadê a Sadie? Ela disse que já estava vindo e até agora nada. - falou Noah.
- é mesmo, cadê aquela ruiva oxigenada?
Eu e Noah encaramos Finn.
- o que é agora?
- você sabe que água oxigenada é usada pra deixar o cabelo loiro, né?
Noah riu tanto que foi preciso que se curvasse.
- exatamente, mais falsa que cabelo com água oxigenada.
- Finn? O que você bebeu antes de vir aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Tree | Fillie
Fanfiction{finn wolfhard + millie bobby brown} '.⭒Concluída "Quando te conheci, aquele dia quando éramos bem pequenos [...], eu nunca teria imaginado que você se tornaria a pessoa mais importante para mim. Que se tornaria a pessoa mais especial; linda; incrív...