the first day of the last

1.1K 103 222
                                    

Millie on

- Finn! Anda logo, fala!

- olha só, tá achando que manda em mim agora?

- FINN! Para de ser insuportável! - ouvi a risada dele enquanto entrava em seu carro.

Como eu amava aquela risada... Mas não agora, Millie. Não agora.

- por que não simplesmente pergunta a Sadds?

- porque... Eu vou perguntar ela - coloquei o cinto -, mas no momento quem está aqui é você, não ela.

- bom ponto. - deu de ombros.

- eu sei... Agora conta, vai?! - fiz cara de apaixonada e o olhei. - por favor?

- assim eu me apaixono. - ligou o motor do carro. - bom, vamos lá.

- FINALMENTE! E você já é apaixonado... esqueceu?

Ele apenas riu.

- se tu começar a surtar - ele lançou um olhar irônico para mim -, eu paro antes de mal ter começado.

- okay...

- a Sadie... meio que, sei lá - olhou para a janela procurando palavras - digamos que, ela também gosta de garotas...?

Meu queixo caiu.

- tá mas... ahn?

- pois é. - ele soltou uma risada abafada. - Na verdade, eu já tinha desconfiado disso antes, mas sempre achei que era paranóia minha então só deixei de lado.

- eu também, eu acho.

Quando percebi, Finn já havia parado o carro no estacionamento da escola:

- vamos?

- okay.

Quer dizer, eu não tenho literalmente nada contra isso, é só que não são todos dias que você descobre que sua melhor amiga é bi.

Mas tentei não "surtar", como Finn havia dito e sai do carro. Fechei a porta e o mesmo me abraçou.

- pronta pro último ano?

- não... mas vamos.

- a gente chegou até aqui, a gente consegue... Só me promete uma coisa?

O olhei.

- o quê?

- não me deixa, okay?

- por que eu faria isso, Wolfhard?!

- porque, você pode até não perceber mas quase todo mundo nessa escola é louco por você, e ainda não sabem que tu tá é comigo... E o que seria de mim sem meu Brilho de Sol?

- não me importo em deixar isso bem claro a todos... - sorri. - Brilho de Sol?

- sim, ué. Te considero minha "Sunshine". Pera, eu nunca tinha dito isso?

- não. - comecei a rir. - mas sim, prometo... moonlight?

- obrigado. E gostei do apelido de imitação do meu - ele me abraçou mais forte e me beijou. - agora vamos.

- vamos.

Quando chegamos no pátio da escola, que estava lotado por ser o primeiro dia, entramos do jeito que estávamos. Ou seja, abraçados. Atraímos alguns olhares, mas não me importei.

- ué, Mills? O que aconteceu nessas férias? - Maddie ironizou, encarando Finn.

- Finn agora é meu namorado, Madds. - respondi com simpatia.

Our Tree | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora