- Eles são mais perigosos do que a gente pensava!
- Eles são fracos.
Kankuro se irrita com as palavras ditas pelo seu irmão
- Gaara é de você que eles estão atrás! - Fala Kankuro na tentativa de chamar a atenção do irmão.
- Eu acho que nós ainda não estamos com problemas...no pergaminho disse que eles ainda não estão agindo. - ela começa - então acho que não precisamos nos preocupar com isso por enquanto.
Quase que ao mesmo tempo Kankuro fica mais calmo.
Os dois escutam Gaara suspirando.
- Vamos voltar logo para casa.
ele já não aguenta mais ouvir a voz de seus irmãos em seu ouvido.
-Tudo bem. - Fala a loira.
Os três irmãos começam a seguir o seu caminho até sua casa.[ ... ]
-Seja o que for que você tem que tem que fazer,terá que esperar. - Pergunta uma voz grossa e assustadora.
A garota fica em silêncio.
-Eu tenho uma missão para você.
-E qual seria?
A garota ergue uma sobrancelha a espera de uma resposta.
- Eu quero que você tente descobrir mais sobre a organização Hyum.
-Mas,nós já não sabemos tudo sobre eles?
- Bom,todos nós já sabemos que uma perte daquele pergaminho está errado. - Começa uma voz grossa feminina. - Eles estão agindo com cautela.
-E estão atrás de você - Fala uma terceira voz masculina,se referindo a única garota humana que está entre eles.
- Nós precisamos que você veja a onde foram os últimos lugares em que eles lutaram.-Sim,e para isso você vai usar o seu poder ocular. - Explica a voz feminina. - Com eles você vai conseguir ver onde foram os últimos lugares que eles usaram Chakra - Completa a moça.
-Entendo,e quando eu vou? - ela pergunta para as três poderosas figuras a sua frente.
- Agora.
A garota não se surpreende,Sombra não gosta de esperar,ela desaparece deixando um pó negro em seu lugar.
-Você acha que ela vai conseguir? -Pergunta a voz Feminina.
-Ela consegue.
Sombra também desaparece sobrando apenas o pó restante.
A única moça do lugar da um passo a frente,e coloca a sua mão para frente formando uma pequena bola vermelha em toda a sua mão.
- Eu vou esperar
A garota pula de um galho para o outro pela floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Monstros" também amam
FanfictionGaara é um jovem frio e anti-social,na maior parte do seu tempo ele fica sempre sozinho, não tem amigos e não se importa de não ter. Ele vive com seus dois irmãos mais velhos,Temari e Kankuro. "Em um dia qualquer eu andava por Suna,até que enco...