Galera, eu andei observando, e parece que as pessoas que agora andam por essa história, sempre param de ler quando chegam aqui, esse capítulo é longo, e talvez seja meio entediante para as pessoas.
Então, se você começar a ler esse capítulo e não curtir, pode pular para o outro se quiser, só não parem de ver, por favor, eu imploro a vocês.
Boa leitura.
Todos estão confusos de onde supostamente eles estão.
Não tem nada ali,só a cor preta o lugar está totalmente vazio e escuro.
-Onde estamos? -A loira olha para o lado tentando identificar alguma coisa,sorte que ela consegue ver os irmãos,se não ela já teria entrado em desespero faz tempo.
-Não se preocupe,nós já vamos sair daqui.
A loira fica um pouco mais tranquila,mas isso não significa que ela ainda não esteja perturbada.
-Que bom,esse lugar é tão estranho...chega até a dar medo. -Olha para cima e para os lados enquanto fala.
-Se preparem...!
Todos a olham confusos,antes que eles pudessem dizer qualquer coisa,aparece uma grande luz branca na visão deles,e eles supostamente aparecem em um lugar diferente.
Um lugar onde eles vêm apenas uma garota de cabelos curtos castanhos com uma roupa quase que inteiramente preta encostada em uma parede.
-Há exatos dois anos atrás...-todos a olham -- as pessoas zombavam da Matsuri por ela não conseguir fazer jutsus.
Todos ficam surpresos,olhando para a garota ali sozinha que logo ganha companhia.
-Então Matsuri,eu soube que você não vai participar da aula prática dessa vez -segura a risada-depois da última vez...
-Você está certo,eu não vou.
O garoto ali a olha.
-É claro que estou certo...os professores não fariam o mesmo erro duas vezes...
-Por que você não me deixa em paz? -Seu tom é baixo mas audível-Se você não gosta de mim,então porque fica me falando essas coisas?
Ela finalmente para de olhar para o nada e olha para o garoto.
Gaara,Temari e Kankuro olham silenciosos bastante interessados para os dois.
-Porque eu não...consigo entender,como alguém não consegue fazer absolutamente...nada! Me diga Matsuri,como?
-Se eu não consigo fazer jutsos e nem outra coisa,o que isso importa?
Da alguns passos para frente com as mãos no bolso.
-Você é um fracasso -Ele fala como se fosse uma coisa óbvia.
Ela não diz nada e ele se vira e vai embora.
-Fracassada. -Os três a olham incrédulos ela chamou a si mesma de Fracassada.
Eles olham para a garota de cabelos brancos que esta os olhando,rola coloca a mão para frente entre aberta,e tudo fica preto novamente,e eles aparecem em um outro lugar,dessa vez parece ser uma academia Ninja,eles estão em um corredor vazio.
Todos olham para o lado,se perguntando o que vai acontecer a seguir.
-Até que... -eles a olham- isso aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Monstros" também amam
FanfictionGaara é um jovem frio e anti-social,na maior parte do seu tempo ele fica sempre sozinho, não tem amigos e não se importa de não ter. Ele vive com seus dois irmãos mais velhos,Temari e Kankuro. "Em um dia qualquer eu andava por Suna,até que enco...