A perca de controle

519 56 13
                                    

 

  Matsuri

Nós damos alguns passos para trás,e Yale da uma risada vitoriosa.

  E então ele se vira para Toshiba que estava calado todo esse tempo,e tenta novamente matá-lo.

  Eu sabia que ele faria isso,eu aproveito a sua brecha e uso o estilo vento nele,e quando ele vê por instinto ele coloca sua espada para frente para se proteger,e ele é jogado na parede de pedra.

  Ele sai do pequeno buraco dele mesmo na parede e fica agachado no chão.

   --Acabem com eles!!

Ele grita para os quatro homens que estavam lá,e um deles faz com que uma enorme parede apareça entre mim e o Gaara nos separando.

  Dois dos homens ficam na minha frente,com certeza os outros dois devem estar com Gaara.

  Eles jogam uma arma que estava rodando em minha direção,estou prestes a me virar para o desvio mas eu sinto uma dor bem forte no meu peito,me impossibilitando de me desviar completamente,o que resulta em um pequeno corte no meu braço.

 
   --Nós vamos acabar com você rapidinho  - um dos dois fala.

  Eu começo a sentir uma grande dor de cabeça.

  "Acabe com eles....."

Sombra.

Eu vejo os seus olhos vermelhos muito mais poderosos do que os meus em minha mente,e sinto o poder tomar conta de mim.

 
  Resistir não vai adiantar. 

                 (...)

  
   Matsuri coloca a sua mão direita em seu rosto tampando apenas o seu olho direito,a dor que a mesma está sentindo está muito forte.

  Até que ela não consegue mais aguentar. 

  Uma quantidade muito grande de Pó começa a rodar em direção dela não a deixando mais visível.

   O lado direito do rosto de Matsuri fica todo preto e o olho direito fica vermelho,já o lado esquerdo de seu rosto permanece normal,seu olho esquerdo fica amarelo e mostra uma pupila bem fina,e tem um risco preto no olho.

   Sua mão direita que tampava o lado direito de seu rosto fica toda preta,e os dedos de Matsuri se transformam em garras finas e afiadas.

  Dentro do "furacão" de pó ela ergue o seu braço esquerdo na diagonal e todo o pó começa a voar pelos ares mostrando para os homens a sua transformação.

  Ela está fora de controle.

Ela aparece na frente de um deles e usa as suas grandes garras em seu olho,deixando-o distraído com a dor,ela o chuta e com uma velocidade muito grande ele é jogado pela parede.

  O outro joga sua espada de longe em direção a ela,mas antes que a espada chegue até a mesma,ela aparece mais a frente a onde a espada estava prestes a passar e segura a parte cortante da espada com suas mãos,seu próprio sangue começa a gotejar no chão,mas isso não importa agora. 

  Agora Matsuri só tem um objetivo: Matar...

  Ela usa a sua velocidade para chegar atrás do homem,e com a sua força ela enfia a sua mão direita transformada nas costas dele o atravessando até a sua barriga.

"Monstros" também amamOnde histórias criam vida. Descubra agora