Uma garota está transformada em um monstro,sua pele tem cor preta,e um dente das duas laterais está bem afiado,suas garras no lugar dos dedos são assustadores,sua manga está um pouco rasgada por conta da transformação,seus olhos estão vermelhos,olhando através deles você não vê,nada,apenas escuridão ali dentro,seu cabelo antes era castanho curto,agora é castanho longo.Esse monstro em forma de pessoa, do tamanho de gente,está atacando pessoas e as matando,sem piedade.
Ele arranha uma garota que por instinto de proteção coloca o braço na frente do rosto fazendo com que o seu braço seja arranhado.
O monstro ao ver a garota machucada não consegue evitar de sorrir,ele adora sentir o medo e o pavor das pessoas ao seu redor quando transformado.
Matsuri desperta de seu sonho ficando sentada na mesma hora que acorda com a respiração rápida quase que incontrolável.
--Por que eu sonhei isso? -- Ela fala baixo colocando a mão na cabeça.
Ela se levanta da cama,esse sonho a deixou pensativa,o que a fez não conseguir dormir mais,será que isso foi uma lembrança que aconteceu a um tempo atrás,mas ela não se lembrava?
--Você tem uma missão.
Matsuri está se sentindo estranha desde a hora que levantou,desde a hora que teve aquele sonho,talvez seja o poder tentando dominá-la,ou talvez não.
Isso que é o pior,ela não sabe o que isso pode ser.
Ela anda tendo lembranças que ela não sabia que tinha,e isso está começando a confundi-la
Ela sente uma dor muito forte na cabeça,e coloca a mão nela.
A Morena é jogada e acaba batendo em uma pedra,com a força que ela bateu a pedra acaba se quebrando.Risadas são ouvidas
--Não tem ninguém para te proteger,que tipo de pessoa não consegue fazer...nenhum jutsu..? Você é uma fracasso... -- Mais risadas são dadas,mas não é só uma pessoa que está rindo...
--Parem...senão vocês irão se arrepender depois... -- A morena fala enquanto se levanta.
O garoto se aproxima dela.--Então porque você não faz a gente se arrepender agora?
A morena não fala nada alguns segundos,fazendo as outras quatro pessoas ali,acreditarem que ela não iria fazer nada,sinceramente,todos já esperavam por isso.
A garota olha para baixo por alguns instantes,e quando o garoto estava começando a dar risada,ela o olha com os olhos brilhantes vermelhos.
--Como quiser -- É a única coisa que ele pode ouvir antes da morena segurar o seu pescoço e joga-lo em direção a uma pedra.Todos ali ficam surpresos pela ação da garota,depois de tantas provocações ela nunca reagiu diante de nenhuma delas.
A mesma olha para os outros três ali presentes,seus olhos já estavam negros novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Monstros" também amam
FanfictionGaara é um jovem frio e anti-social,na maior parte do seu tempo ele fica sempre sozinho, não tem amigos e não se importa de não ter. Ele vive com seus dois irmãos mais velhos,Temari e Kankuro. "Em um dia qualquer eu andava por Suna,até que enco...