Revelações

517 33 47
                                    


  Matsuri.

  Eu estou procurando o Sombra a um tempo,eu acredito que ele sabe que eu estou o procurando,ele não deve demorar muito para aparecer.

   Sombra aparece na minha frente,dessa vez em sua forma humana,cabelo preto olho direito vermelho com um "arranhão" e o outro preto,com uma blusa preta com mangas rasgadas no final, apenas detalhe.

  -Esta me procurando não é?

  -Imaginei que você saberia...

  Cruzo os meus braços levemente.

   -Imagino que tenha muitas perguntas para me fazer,por quais quer começar primeiro?

    -Você sempre me disse que ninguém deveria saber de sua idêntidade,o que houve agora?

    -Nós não temos mais ameaças,tempos atrás qualquer um que descobrisse sobre nós tentaria nos matar,e isso ainda pode acontecer, o Kazekage já havia descoberto que você e Gaara estavam fora da vila sem permissão,eu resolvi me revelar para ele,para você não receber nenhum tipo de castigo e assim ele já vai estar ciente de quê você segue as minhas ordens,se você tivesse recebido algum castigo as nossas comunicações seriam interrompidas.

  -Eu fiz ele pensar o que ele pensa agora,como os Hyum não serão um problema eu,Shira e Yuno não vamos mais nos comunicar com você a todo momento,talvez a Shira queira ficar... porque eu sei que para ela você não é só uma aluna ou algo assim,eu percebi que para ela você é como uma colega ou até mesmo uma amiga,eu acho isso inacreditável...

 
   Eu concordo que eu e Shira ficamos bem próximas,pode até se dizer que nós somos amigas,de qualquer forma não seria uma má idéia se ela ficasse por mais algum tempo.

   -Então você e Yuno irão voltar para a dimensão de vocês?

   -Exato,quando nós precisarmos nós falaremos com você.

   -Não se esqueça de me levar lá um dia desses!

    -Um dia você vai,um dia Matsuri você vai conhecer uma das dimensões mais perigosas que existem.

    -Combinado então.

    -Não precisa se preocupar com o Kazekage,eu já cuidei muito bem dele.

  Depois que ele termina de falar ele desaparece.

   Sombra.

  Flashback on:

  -Quem é você!?

  -Eu sou Sombra,você deveria saber quem eu sou Kazekage.

Sombra fica em sua forma de humano.

   -Você não parece ser humano.
 
   -E eu não sou um,eu sou o Chakra das Sombras vivo.

  Ele mostra a surpresa.

   -Todas as pessoas que conseguiram ou nasceram com esse poder foram influênciadas,elas não conseguiram viver uma vida normal e se tornaram pessoas horríveis porque o poder subiu suas mentes.
 
    -Todas as pessoas com o Chakra das Sombras,nenhuma delas tinham boas intenções,então você é uma ameaça para a vila.

    -Preste muita atenção Kazekage,eu não sou uma ameaça,pelo menos por enquanto,só estou aqui para conversar.

    -Conversar? O que você teria para conversar comigo?

    -Muitas coisas Kazekage...

  O Kazekage ainda não se sente totalmente confortável,ele já passou por muita coisa e várias dessas coisas tinham pessoas desse Chakra que estavam envolvidas.

"Monstros" também amamOnde histórias criam vida. Descubra agora