O fim dos Hyum?

283 27 3
                                    

  

   -O que quer dizer?

Ela suspira,persistindo a si mesma mentalmente com a idéia juntando as peças.

    -As pessoas que me usaram...com certeza é os Hyum...

  Ela pensa nas próximas palavras que serão ditas.

     -Eu acredito que eles devem ter manipulado a mente do Kazekage,para ele me mandar para aquela missão,para depois um deles usar aquela fumaça contra mim...

    Ele a olha,ele está conseguindo acompanhar o seu raciocínio,mas tem algumas coisas que ele ainda não sabe.

    -Fumaça...?

  Ela inicia uma nova explicação depois de um estalo.

    -Eles criaram um líquido que graças a muita ciência,pode enfraquecer o chakra que eu recebi a muito tempo...olhando pela lógica,eles devem ter convertido esse líquido para um gás.

    -Foi com isso,que conseguiram me levar.

  Gaara não demonstra nenhuma reação demais,já que ele também não sabia muito sobre esse líquido misterioso.

    -E como você acha que eles devem ter conseguido manipular o Kazekage?

     -Bom,eu acredito que você já deve saber que eu consigo "controlar",digamos assim,uma pessoa ocularmente...os Hyum tem muitas capacidades de criação,eles devem ter criado alguma forma de fazer isso.

  Ele não fala nada,só acena com a cabeça.

    -Eles me levaram para aquele prédio -Aponta para o ponto mais alto- e colocaram aquele colar no meu pescoço,e com ele eu simplesmente...perdi o controle,o que me irritou demais,com certeza eles encontraram outro jeito.

    -Então,você acha que o esconderijo deles é,aquele prédio? -observa seriamente para o prédio com a parede escura.

     -Eu estava lá,e do jeito que eles me deram a ordem...o interesse neles em você,só pode ser eles.

     -Mas tem uma coisa que eu não sei...

     -O que?

     -Os Hyum tem vários integrantes...e muitos ficam separados,ou seja,tem a chance de só alguns estarem aqui,e os outros integrantes estarem espalhados pelo mundo.

  Gaara fica ainda mais frio por dentro com o assunto,se eles se separam em lados separados,é uma luta interminável,literalmente,mas não é possível que eles se separem e perdem totalmente a comunicação entre eles.
  
  -Mas,o que você quis dizer com "nós devemos acabar com esse pesadelo"?

  Gaara é racional e inteligente,ele sabe o que ela quis dizer,só não quer acreditar que ela quer correr um risco tão grande.

    -Eles querem nos usar para gerarem uma guerra,o que nos leva a uma única opção...- se aproxima com o dedo indicador erguido - acabar com eles antes que essa guerra seja realizada.

  Ele não demonstra surpresa,ele já imaginava que era isso,só não queria acreditar que ela seria tão imprudente.

   -Nós não sabemos o tamanho do problema.

   Ela ergue uma sobrancelha.

    -O que quer dizer?

    -Como você já disse,eles são inteligentes,pode ser uma armadilha,talvez,tenham vários integrantes da organização naquele prédio,uma estratégia sempre é necessária.

"Monstros" também amamOnde histórias criam vida. Descubra agora