- Eu tenho uma missão para você. -Sombra começa.
-Qual?
-Eu quero que você descubra mais sobre a mais recente criação deles,o Líquido de Litium.
-Tsc...se eu ir atrás dessa droga eles vão me levar,você viu o que aconteceu da última vez que eles usaram aquela coisa em mim!! - Todos eles estão cientes de que este líquido foi feito para enfraquece-los por isso devem agir com cautela.
-Escute muito bem o que eu vou dizer,a organização Hyum tem muitos aliados o líquido foi criado em um laboratório que está em meio da floresta,quando os cientistas terminaram o líquido e entregaram para a organização eles mataram os cientistas e levaram uma boa quantidade do Litium. - Ele explica.
-Então o laboratório está...vazio? - ela pergunta
-Sim,eu acredito que os Hyum não tenham levado todo o líquido,eu preciso que você vá lá no laboratório. - Ele é direto com a garota.
-Entendi,eu aceito a missão. - Ela fala seriamente.
-Ótimo,as informações estão nesse pergaminho - Aparece um pergaminho todo preto em suas mãos e ele joga para a jovem.
Ela o abre e lê as letras em vermelho.
- Eu entendi. - Ela fala fechando o pergaminho e ele vira pó.
-Muito bem então,você vai agora. - Ele fala antes de desaparecer.
A garota vai bem rápido concluir a sua missão.
A jovem chega em um lugar bem parecido com uma casa,mas as aparências enganam, do lado de dentro é um lugar muito grande, tem muitas salas com portas de ferro que agora estão enferrujadas,a jovem observa bem o lugar, não dá para acreditar que isso já foi um laboratório.
Ela abre um tipo de armário e lá tem vários líquidos um é verde,outro azul,outro roxo,amarelo entre outros, ela ativa os seus olhos e olha para todos os frascos.
-Não...não é nenhum desses - Ela fala saindo dali e vai direto a um corredor com várias portas enferrujadas,o lugar está quase inteiro enferrujado.
A mesma tenta observar de longe algumas salas abertas,e nada encontra,ela entra em uma sala seguindo a sensação estranha que sente.
Ela encontra gavetas de ferro e mais armários todos cheios de líquidos diferentes,alguns líquidos já estavam em frascos de injeção.
Ela dá um sorriso largo e abre mais os olhos olhando para uma das injeções na gaveta,mas ela é interrompida por uma explosão do lado de fora fazendo tudo tremer.
( . . . )
Gaara foi chamado por Hiro até sua sala ele é a segunda pessoa que dá missões para Ninjas.
Como os irmãos sempre estão juntos Kankuro e Temari irão junto com ele.
- O que será que ele quer? - A loira se pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Monstros" também amam
FanfictionGaara é um jovem frio e anti-social,na maior parte do seu tempo ele fica sempre sozinho, não tem amigos e não se importa de não ter. Ele vive com seus dois irmãos mais velhos,Temari e Kankuro. "Em um dia qualquer eu andava por Suna,até que enco...