Acabou

271 29 15
                                    

  

   Matsuri retribui o beijo,quando eles se afastam ele foca nos olhos dela.

   Seus olhos voltam a ficar pretos,e o aparelho começa a falhar e a sair muitas faíscas ao ponto de sair um pouco de fumaça.

   Matsuri ainda olhando para Gaara tira o aparelho de seu pescoço e com ele em mãos,ela o transforma em pó.

   -Gaara...

  Eles se abraçam.

   -Que bom que você conseguiu voltar ao normal.

   -Consegui...graças a você,obrigada.

  Eles desfazem o abraço quando ouvem um barulho bem alto atrás deles.

   Eles olham para trás e é o dragão de fogo pronto para atacá-los.

  O dragão voa na direção deles,no impulso Matsuri vira o rosto para o lado enquanto Gaara fica em alerta.

  Ele pula na direção deles,mas algo o empede,os dois olham e vêem o dragão do Chakra preto de Matsuri.

   -Jiroo...!

Enquanto o outro dragão se levantava,Jiroo se aproxima dos dois e Matsuri agacha para ficar próxima do tamanho de sua cabeça.

   -Jiroo...me desculpa por ter prendido a sua asa...

  Ele balança a cabeça para cima e para baixo,ela olha para a asa que ela machucou.

   -Esta...curada...?

  Ele balança a cabeça positivamente,e Matsuri da uma risadinha com o que ele disse.

    -Depois você me apresenta essa pessoa que te soltou...

  Ela acaricia a cabeça dele,o dragão de fogo fica ainda mais irritado e suas chamas aumentam.

    -Jiroo vamos mostrar para esse dragão que ele não deve mexer com a gente. - seus olhos ficam vermelhos.

   O dragão balança a cabeça animado com isso.

  Jiroo voa para cima e o dragão de fogo foca em Matsuri cuspindo fogo em sua direção.

  Ela se prepara para fazer um escudo mas não é necessário,Gaara faz um escudo de areia aparecer em sua frente.
 
   Matsuri vira a cabeça para ele que esta ao seu lado, do lado direito,o  braço esquerdo dele passa pelas suas costas  chegando em seu braço esquerdo.

  O escudo se desfaz, Jiroo cospe uma bola vermelha de Chakra no dragão, e Matsuri faz uma bola vermelha em suas mãos e a joga ao mesmo tempo,um pouco destraida com a presença de Gaara.  

  Os dois ataques juntos apenas o enfraquece, mas não chega a derruba-lo.

  Jiroo volta a descer no chão, Matsuri vai em sua direção e sobe nele, mas antes de eles subirem Matsuri observa Gaara e estende a mão para ele.

  -Eu causei esse problema, me ajuda a resolve-lo?

  Gaara se aproxima de sua mão.

   -Ajudo.

  Ele segura a mão dela e com a sua ajuda ele sobe em Jiroo.

  Matsuri abaixa a cabeça se aproximando dá cabeça do dragão.

   -Jiroo, giro mortal.

  Ela olha para Gaara por trás.

   -Se segura bem.

"Monstros" também amamOnde histórias criam vida. Descubra agora