Chegou a hora

436 35 9
                                    

  

  Lina,a garota de cabelos brancos consegue convencer os três a deixar ela se afastar para conversar com Matsuri.

  

    Flashback on:

  Lina é a primeira a voltar a consciência enquanto os três ficam presos naquele grande vazio,a primeira coisa que ela vê é que Matsuri está começando a acordar o que a faz apressar mais as coisas.

   Ela se concentra colocando as suas mãos no meio dos três,e um tipo de raio roxo claro começa a sair delas,e esse raio vai até a cabeça deles,fazendo os três saírem da mente dela ao mesmo tempo.

   Eles olham para baixo se sentindo um pouco confusos,a poucos segundos atrás eles estavam em um lugar todo escuro,e do nada eles começam a ver cores e a luz do sol que entra pela janela,chega até a arder os olhos.

   Eles olham para Lina e depois ao redor,eles estão na sala que eles tinha entrado a poucos minutos que para eles parece horas.

   Temari logo esquece de sua confusão da mudança de lugar,e começa a pensar no ela viu sobre a Matsuri

   -Caramba...-Os dois olham para a loira - Eu nunca pensei que o passado dela fosse tão...complicado.

  Os dois não dizem nada,mas Gaara não deixa de concordar mentalmente,isso que acabou de ver acabou esclarecendo mais as coisas para ele.

    -Então,agora vocês entendem o motivo de ela ser assim.

  A loira é a única que concorda com a cabeça.

     -Agora que vocês já sabem de tudo...e eu já sei o que eu precisava...eu preciso falar com ela. - os quatro olham para Matsuri que começa a mexer a cabeça,ela está acordando.

      -Tudo bem.

  Lina os olha,parece que eles não entenderam muito bem o que ela quis dizer,por que eles não moveram um músculo.

     -Eu preciso falar com ela...sozinha.

  Eles olham para a garota duvidosos

    -Sozinha...? Por que sozinha?

    -Bom é que eu preciso falar com ela sobre o futuro de Aisha...-eles se olham - E bom,a Matsuri não é burra! Ela vai desconfiar de que tem algo errado acontecendo quando ela acordar e ver vocês comigo.

  Ela tem razão,por um momento eles se esquecem do receio que eles tinham.

    -Olha,eu mostrei os passado dela para vocês...isso já não é uma prova de que vocês podem confiar em mim? 

   A loira da alguns passos para frente.

    -Você tentou matá-la uma vez,quem nos garante que você não vai tentar de novo?

    -EU garanto,eu não vou tentar nada,e também da última vez ela estava fraca e nem assim ela perdeu,ela nunca cairia em um ataque surpresa idiota!

   A loira olha para os dois,Lina consegue os convencer.

   -Mas agora,se vocês não me deixarem ir logo,ela! - aponta para Matsuri -vai acordar e vai querer explicações,e eu não tenho tempo para dar nenhuma explicação para ninguém!

   Eles ficam em silêncio,Lina da um tempo para eles escolherem.

   - Tá,pode ser.

  A garota comemora bem rápido e se vira para Matsuri que está deitada,ela coloca as suas mãos perto uma da outra e delas saem um brilho azul,e então ela aponta a mão para Matsuri e o brilho azul vai até ela fazendo ela desaparecer.

"Monstros" também amamOnde histórias criam vida. Descubra agora