-Então não teremos mais problemas com os Hyum,suponho.Ela acena com a cabeça.
-Não há nenhum rastro deles,eles desapareceram...
-Eu acho que nós deveríamos voltar para a vila agora.
Ele concorda e os dois saem dessa área,esse lugar realmente está destruído.
Matsuri voa com o seu dragão e Gaara com a sua areia,entrando pela floresta.
Perto da vila,Matsuri avista os guardas da vila na entrada,quando eles se aproximam os guardas o param mandando-os descer no chão,e assim eles fazem.
-Vocês dois terão muito o que explicar com o Kazekage,ele quer falar com vocês dois.
-Espero muito que o Kazekage dê um bom castigo para vocês dois,vamos entrem logo.
Eles abrem espaço e eles passam pela entrada.
-Vamos até a sala do Kazekage?
-Eu já vou,eu só preciso fazer uma coisa primeiro.
Ela se afasta dele após observá-lo enquanto respondia,ela vai em uma das áreas menos "visitada".
MatsuriFecho os olhos por alguns segundos respirando fundo retirando qualquer outra distração da minha cabeça.
Eu sinto a energia que eu esperava atrás de mim e eu me viro vendo Sombra.
-Deu certo "o plano"?
-Sim,saiu tudo muito bem planejado,você foi muito bem Matsuri.
-Aonde eles ficaram presos afinal?
-Como você já deve saber,nós Sombras não somos totalmente daqui, somos de outra dimensão.
Eu não me surpreendo,eu já tinha uma idéia de que eles não eram daqui,eles são fortes demais,o meu poder que eles me deram,é forte demais,os poderes deles vão muito além de capacidades normais.
-Na nossa dimensão nós construímos com o nosso poder,uma prisão,depois nós criamos a técnica o que não foi muito difícil,porque era só colocar um poder "conector" nas prisões,e gerar o suposto ataque onde as pessoas escolhidas seriam transportadas para lá.
Fico surpresa por instantes erguendo minhas duas sobrancelhas,foi uma ação muito inteligente,é inacreditável que o Sombra,Shira e Yuno tenham feito tudo isso sozinhos,até hoje eu não faço idéia do quão forte eles são.
-Nós olhamos,e todos que estavam com os comunicadores foram tele transportados juntos.
-Então não tem como nenhum membro ainda estar aqui?
-Nossa inteligência vai além da compreensão de vocês humanos,não tem como a nossa criação falhar.
Eu me contento com essa resposta,eu já tive explicações o suficiente para entender de que teoricamente não há mais o que temer,que me ameace,porque querendo ou não as Sombras com quem eu me comunico são "pessoas" que eu devo temer.
Ele aparece mais a minha frente mais próximo de mim.
-Observe.
Ele coloca a mão na minha cabeça,basicamente na minha testa.
Eu vejo outro lugar,é como se eu estivesse lá,mas eu não posso ver o meu corpo,apenas a minha mente está lá.
As paredes são metálicas,e o chão também,seria interessante saber que lugar é esse,ao olhar mais a frente eu vejo muitas "prisões" mais como jaulas,todas estão separadas e mantém uma boa distância de uma a outra,as "barras" não são de ferro e sim de Chakra elas são todas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Monstros" também amam
FanfictionGaara é um jovem frio e anti-social,na maior parte do seu tempo ele fica sempre sozinho, não tem amigos e não se importa de não ter. Ele vive com seus dois irmãos mais velhos,Temari e Kankuro. "Em um dia qualquer eu andava por Suna,até que enco...