O início de um Amor

781 58 85
                                    

Os dois começam a ficar nervosos com a presença de um do outro,nenhum dos dois sabem o que dizer.

-- Eu fiquei sabendo que você foi para um treinamento...

--Temari te contou?

--Sim,ela falou hoje -- Ele fala normalmente,e por incrível que pareça,seu tom não foi frio.

--Entendo...

Os dois começam a andar juntos pela vila.

--Você...sabia que os Hyum tentaram me atacar algumas semanas atrás?

O ruivo fica surpreso,ele realmente não sabia.

--Eles...te machucaram?

--Não,só me enfraqueceram com uma fumaça roxa.

--Fumaça roxa? -- O ruivo ergue uma sobrancelha.

--Sim,mas eles foram derrotados...eu me pergunto quantas pessoas fazem parte dessa organização...

--Não devem ser tantas pessoas...-- O ruivo fala.

Os dois continuam andando em silêncio,até Matsuri falar novamente.

--Escuta...nesse tempo...que eu fiquei fora,eles tentaram te atacar?

--Não.

É bem como a morena pensava,ela é a prioridade deles por enquanto,eles estão tentando levá-la primeiro para depois levar Gaara.

--Que bom...!

Eles voltam a ficar sem assunto novamente,os dois nunca ficaram todo esse tempo conversando sozinhos como estão agora.

--Sobre...aquele beijo... -- O ruivo começa e os dois param de andar.

--E-eu não sei o que está acontecendo comigo...! -- A morena fala olhando para ele.

--O que eu sentia antes quando eu pensava em você...só...aumentou depois daquele beijo. --O ruivo não fala nada.

Matsuri se aproxima mais dele,fazendo eles ficarem bem próximos

--E-eu acho que...eu me apaixonei por você... -- Ela olha diretamente nos olhos do ruivo.

Gaara faz de tudo para se manter calmo nessa situação.

--Eu também acho que eu me apaixonei por você... -- A morena fica surpresa,ela não esperava que ele sentisse a mesma coisa que ela.

Os dois começam a se aproximar mais.

Gaara coloca as mãos na cintura dela,e a morena coloca as mãos em seus ombros.

Os dois continuam se aproximando até se beijarem.

O beijo é intenso e lento ao mesmo tempo,e ele dura por bastante tempo.

Quando eles terminam o beijo,eles continuam com os rostos próximos por alguns segundos e depois eles terminam de se afastar.

Agora os dois estão certos,eles realmente estão apaixonados.

Matsuri tira as mãos do ombro do mesmo e ele tira as mãos da cintura dela.

Agora os dois não sabem o que fazer,e nem o que dizer.

--An...Olá? --Os dois olham para a loira que acaba de chegar.

Os dois agradecem por ela ter aparecido.

--Oi Temari...! -- Fala a morena disfarçando muito bem.

--Eu...atrapalho?

--Não,não atrapalha não. -- A morena fala quase que na mesma hora.

"Monstros" também amamOnde histórias criam vida. Descubra agora