Matsuri observa as casas que estão vazias pela grande janela,esse lugar era uma cidade antes,uma cidade bem simples e pequena.
Mas todos os moradores foram mortos,e as casas ficaram sem donos.
Ela se afasta da janela,ultrapassando uma porta que estava aberta logo em seguida,lá dentro tem algumas pessoas,uma garota se aproxima.
-Desculpe dizer mas...só pessoas autorizadas podem entrar aqui...
Matsuri que olhava para o lado vira a cabeça com brutalidade para a garota.
-Eu não ligo,eu tenho uma missão a cumprir.
Ela fala tão alto que todos que estão presentes olham.
Matsuri anda até uma outra porta e depois passa pela saída do 'prédio'.
Ela espera a noite cair para começar a agir.
Do lado de fora em uma área fechada,ela invoca o seu dragão.
-Você já sabe para onde nós vamos.
Ela se aproxima para subir nele,mas ele se afasta aparentando estar irritado.
-O que você está fazendo!?
Ela começa a se aproximar e ele volta a se afastar.
-Você é o meu dragão! Você tem que fazer o que eu mando!
Ele balança violentamente a cabeça negando.
-Se você não seguir as minhas ordens eu vou te substituir!
Ele faz um barulho ainda contra ela.
Ela faz uma bola vermelha em suas mãos e acerta o dragão com ela,quando ela o acerta ele acaba ficando desorientado.
Ela faz aparecer uma espada em suas mãos se aproximando dele,quando ela chega perto o suficiente ela usa a espada para prender uma das duas asas dele no chão.
O dragão faz um barulho bem alto,o jeito que ele está gritando mostra que está doendo demais
-Dragão idiota.
Ela se afasta dele,e olha o desenho da chama em sua blusa.
Matsuri coloca as duas mãos uma perto da outra na frente da chama em sua blusa.
Um fogo de verdade sai do desenho da chama em sua blusa,na mão dela se forma uma bola de fogo e ela aponta para um lugar não muito longe do dragão,uma linha de fogo sai de sua mão e vai até o chão onde ela está apontando,o fogo começa a tomar a forma de alguma coisa.
-Graças a essa blusa eu posso usar o elemento fogo.
O fogo se transforma em um dragão feito totalmente de fogo.
Ela sobe encima dele,mesmo ele sendo de fogo ele só queima quem ele quer.
-Agora você vai ficar aí.
Ela olha para o outro dragão e depois sai voando com o dragão de fogo.
-Vamos iniciar o plano.
Ela fecha os olhos e se conecta com Gaara.
"Eu preciso urgentemente de você,você pode vir até aqui?"
Ela termina a comunicação mostrando a sua localização.
-Bom,agora é só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Monstros" também amam
FanfictionGaara é um jovem frio e anti-social,na maior parte do seu tempo ele fica sempre sozinho, não tem amigos e não se importa de não ter. Ele vive com seus dois irmãos mais velhos,Temari e Kankuro. "Em um dia qualquer eu andava por Suna,até que enco...