--Tá,agora fala o que está acontecendo,e quem é você. --A loira começa a questioná-la.
--Primeiro de tudo,eu não quero machucar a Matsuri...eu só fui mandada para cá,para completar uma missão.
--E o que a Matsuri tem haver com a sua missão? -- O ruivo pergunta.
--Bom,a minha missão aqui,é separar a Aisha da Matsuri,e levá-la comigo para um lugar seguro.
--Separar? -- Kankuro tem a mesma dúvida que os outros dois.
A garota suspira,parece que isso vai ser difícil,até porque eles a descobrirem não estava nos planos.
--Sim,Aisha é uma feiticeira que antes ajudava as pessoas,eu preciso descobrir por que só a Matsuri consegue invocar ela,e mais ninguém.
--Sendo assim,mas por que você tentou prender a Matsuri? --A loira pergunta.
--É que eu preciso dela desacordada para mim fazer o meu trabalho. --Ela tenta ser o mais breve possível.
--Por que desacordada?
Isso está parecendo mais um interrogatório do que apenas uma conversa.
--Eu preciso que ela fique desacordada para mim conseguir usar a minha habilidade de ver o passado das pessoas nela,eu não posso correr o risco de fazer isso com ela acordada andando por aí.
Os três se olham,Temari e Kankuro começam a ficar curiosos sobre isso.
--O que aconteceria se você fizesse isso nela,com ela acordada? --Kankuro pergunta lendo a mente da irmã.
--Ela automaticamente iria pensar no que eu estivesse vendo,mas as vezes com os "pulos" de memórias que eu dou,pode acabar danificando o cérebro,porque essa habilidade é complexa demais.
Todos ficam surpresos,a garota é poderosa a final.
--E já que vocês já sabem de tudo isso...vocês gostariam de me ajudar?
Eles se olham,eles não sabem no que exatamente eles poderiam ajudar.
--Já que eu vou tentar descobrir sobre a Aisha,eu vou ter que ver o passado da Matsuri,então vocês podem descobrir como foi o passado dela se quiserem. --Ela dobra os seus dois braços para os lados.
Um interesse começa a despertar no ruivo,ele se lembra da vez que ela já disse que o passado dela foi igual ao dele,e que mesmo ela não sendo uma jinchuuriki as pessoas não gostavam dela.
--Eu aceito. - Os dois ficam surpresos com a resposta do irmão,e pela resposta dele,eles aceitam também.
--Matsuri parece bem distraída recentemente... -- O Sombra anda de um lado para o outro,enquanto Shira o acompanha com a cabeça.
--Se continuar assim,os Hyum podem acabar conseguindo levá-la e tudo vai acabar. -- Ele completa.
--Talvez não --Shira tenta fazer Sombra pensar que ela não está tão distraída assim,mesmo ela sabendo que é ao contrário.
--Seja lá o que for que estiver acontecendo...eu vou descobrir...!
Shira apenas suspira,ninguém pode ir contra as palavras de Sombra.
Matsuri andava pela vila,até uma dor de cabeça insuportável a consumir e ela não conseguir se manter em pé,ela agacha no chão com a mão na cabeça,parece que ela quer se lembrar de alguma coisa,mas a lembrança não vem logo o que faz com que a dor piore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Monstros" também amam
FanfictionGaara é um jovem frio e anti-social,na maior parte do seu tempo ele fica sempre sozinho, não tem amigos e não se importa de não ter. Ele vive com seus dois irmãos mais velhos,Temari e Kankuro. "Em um dia qualquer eu andava por Suna,até que enco...