Missão em conjunto

1.2K 89 32
                                    

-Qual será a nossa missão? - fala a loira.

-Só chegando lá para para saber.

Eles chegam até o centro de missões,e são muito bem recebidos como sempre,bom pelo menos Temari e Kankuro foram bem recebidos, Gaara recebeu alguns olhares diferentes.

-Sejam muito Bem Vindos,Kankuro,Temari e....Gaara - ele muda o tom de voz ao falar o nome do ruivo. - A missão de vocês é ir atrás de uma pessoa.

-Pessoa? - pergunta Kankuro.

-Sim seu nome é Suki,ele era um ninja da aldeia,mas nós descobrimos que ele era um espião da Organização Hyum. - Temari e Kankuro demonstram a sua surpresa,Gaara continua com a sua expressão normal.

- E para ajudá-los,eu vou mandar uma pessoa de olhos muito bons com vocês. - ele aponta a mão para uma parte vazia da sala fazendo os irmãos olharem.

Até que um diferente Chakra é sentido no lugar,e lá aparece uma grande quantidade de pó revelando a pessoa que eles menos esperavam.

O homem faz um som com a garganta e começa

-Matsuri,sua missão será identificar Suki. - Ele fala calmamente para a garota que não responde nada e começa a olhar para o outro lado da sala.

Os irmãos juraram ter visto o homem revirando os olhos e serrando a mão.

- Vocês começam ao amanhecer - Sua voz está alterada desta vez,pelo o que parece ele também não gosta muito de Matsuri.

A conversa acaba por aqui,Matsuri faz um simples sinal de mão e desaparece em pó,o homem se levanta de sua mesa para sair do lugar e os irmãos saem pela porta.

        ( ... )

 

  -Caramba,eu não acredito que a Matsuri vai com a gente. - Temari já está pronta,ela só está a espera de seus irmãos.

  - Sim,é realmente uma conhecidência. - fala Kankuro chegando na sala.

  -Gaara você está pronto? - Ela grita.

  -Só estava faltando você Kankuro - ele responde atrás de Temari fazendo os dois irmãos darem um grito de susto e se abraçarem,mas logo se soltam.

   -Que susto Gaara! - Fala Temari com as mãos trêmulas.

   -A quanto tempo você estava aí? - Pergunta Kankuro.

   -Desde sempre. - ele fala,fazendo seus dois irmãos mais velhos se olharem

   - M-mas...eu nem vi você... - Ela começa a frase mas logo desiste de terminá-la. - Vamos logo para a missão.

  Eles saem de casa e chegam bem rápido no portão,Matsuri estava a um bom tempo esperando por eles.

  Nenhum deles trocam uma palavra apenas saem da Vila,e começam a procura.

   - Esta vendo alguma coisa Matsuri? - Pergunta Temari a o lado da jovem. 

   - Nada. - ela fala com os seus olhos vermelhos brilhantes,que na maioria das vezes faz os seus inimigos estremecerem.

  Eles continuam por mais um tempo seguindo o caminho pela floresta.

"Monstros" também amamOnde histórias criam vida. Descubra agora