Os dias se passam após a missão anterior
-Eu ainda não entendi o porquê de você ter me chamado para andar com vocês,Temari - Fala a jovem para a loira.
-É que já faz tempo que a gente não conversa - ela fala
Temari e Matsuri estão andando sozinhas,Gaara e Kankuro estão bem mais atrás a mandato da Loira.
- E eu percebi que você anda sozinha o tempo todo. - Comenta a loira.
-Eu fico sozinha porque eu quero Temari. - ela responde normalmente.
-Mas...você não acha...chato? - ela pergunta olhando para a jovem
que está olhando para frente.-Não,é até...melhor para mim. - ela responde e a loira olha por alguns instantes no chão.
Ela dá um suspiro antes de começar
-Sabe Matsuri... - ela começa fazendo a garota a olhar - eu não te conhecia. - ela fala séria.
-Como assim? - A jovem não está entendendo o que a loira está tentando falar,pois ela não é muito de falar esse tipo de coisa.
-Sinceramente no começo eu pensava que você era uma garota bem...fraca. - ela começa - mas eu já vi um de seus treinamentos e...você é incrível! - ela fala deixando a morena surpresa.
-Você...já me viu treinar? -A garota sabe muito bem que ela não é a melhor ninja de todas,se o que a loira está dizendo é verdade a jovem precisa treinar mais por não ter sentido sua presença.
-Sim,e você é muito forte! - Matsuri ergue suas duas sobrancelhas,ninguém nunca mais a elogiou desde a troca que a mesma fizera com Aisha a dois anos atrás.
-Entendo... - ela responde pensativa.
- Eu não sabia que você sabia o estilo vento! - A loira parece estar mais animada.
- A sim,eu aprendi depois de...- A garota para instintivamente de falar,a o lembrar que isso não pode ser revelado.
- Depois do que? - A loira fica curiosa para saber,está na cara que a jovem esconde um segredo e ela está disposta a descobrir o que é.
-Ah...Nada! Não é...nada! - ela fala sem saber o que responder.
-Tá bom então - A loira levanta uma sobrancelha,agora ela sabe o que precisa descobrir.
A jovem começa a se desconcentrar no caminho que elas seguiam quando ela começa a sentir um ar estranho e ao mesmo tempo familiar.
Até que ela finalmente descobre o porquê.
- Temari saia daqui e vá para bem longe! - ela fala seriamente para a loira que a olha com o olhar de dúvida.
-Por que? - É a única coisa que a loira pensa em perguntar.
A jovem parece ter se lembrado de alguma coisa e da um suspiro.
- Olha,eu sei sobre o seu irmão. - ela começa deixando a loira inquieta.
-C-como assim? - ela pergunta começando a ficar nervosa.
-Eu sei que ele é um Jinchuuriki - ela termina logo de uma vez para a loira entender.
-M-mas como? - Ela não quer acreditar que ela sabe sobre Gaara.
-Eu senti desde a primeira vez que o vi. - ela começa - Se vocês não saírem ele vai ficar em perigo.
A loira começa a ficar com medo a mesma não está conseguindo entender o que a morena está tentando dizer mas ela logo se toca de uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Monstros" também amam
FanfictionGaara é um jovem frio e anti-social,na maior parte do seu tempo ele fica sempre sozinho, não tem amigos e não se importa de não ter. Ele vive com seus dois irmãos mais velhos,Temari e Kankuro. "Em um dia qualquer eu andava por Suna,até que enco...