--Vocês não vão acreditar,no que a Matsuri me disse sobre a missão que eles fizeram -- O homem está chocado até agora pelo o que ouviu da garota.
--O que ela disse? -- O homem encosta os braços em cima da mesa.
--Disse que a missão foi um sucesso.
Os dois outros homens dali,inclusive o Kazekage abrem bem os olhos surpresos.
--Você tem certeza,Katsu?
--Sim,ela me disse.
O Kazekage da um sorriso de lado,fazendo os três homens o olharem.
--Eu sabia que esses dois fariam uma boa dupla.
--Como você tinha tanta certeza? --Pergunta Katsu.
--Eu não tinha,eu só pensei que, por eles serem tão..."parecidos", se dariam bem.
Os homens se entre olham, e não é que ele tinha razão?
(...)
--Ele disse isso mesmo? -- Os dois irmãos ficam chocados com o que o irmão mais novo disse.
--Sim,ele disse exatamente isso.
--Que estranho,isso nunca aconteceu antes -- Kankuro se senta no braço do sofá.
--Então,Katsu estava testando vocês...--Temari se senta no sofá,não muito longe do irmão.
--Isso tem que ser coisa do Kazekage... --Kankuro afirma.
Gaara olha em um ponto fixo no chão,e começa a pensar em sua missão.
"--Você não sente sono? "
"--Eu não consigo dormir,por causa do Shukaku ""--Entendo,eu também já passei por isso. "
"--Você diz que seu passado foi difícil como o meu,mas você não sabe o que eu passei sendo Jinchuuriki. "
"--Talvez você tenha razão,talvez eu não saiba como você sofreu sendo um Jinchuuriki,mas eu,mesmo não sendo uma Jinchuuriki sofri a mesma desgraça que você...eu não tive amigos,as pessoas olhavam com olhares diferentes para mim. "
" --Eu não sou uma Jinchuuriki, mas eu também não consigo me controlar as vezes. "
"--Agora você entende que as vezes não consigo me controlar? ""--Entendo. "
Os dois são quase que iguais,a diferença é que Gaara é um Jinchuuriki,e ela não,mas eles sofreram as mesmas coisas.
Gaara é tirado de seus pensamentos por uma leve,mas forte batida de seu coração,logo ele volta para si,e ele fica sentindo os seus batimentos rápidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Monstros" também amam
FanfictionGaara é um jovem frio e anti-social,na maior parte do seu tempo ele fica sempre sozinho, não tem amigos e não se importa de não ter. Ele vive com seus dois irmãos mais velhos,Temari e Kankuro. "Em um dia qualquer eu andava por Suna,até que enco...