Um processo bem pesado em cima dele

1.8K 219 55
                                    

Boa leitura!

E afinal de contas a vaga seria sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E afinal de contas a vaga seria sua. Noah não estaria na empresa. Não tão cedo.

Sorriu consigo mesma de tal ideia.
Minutos depois entrando no estacionamento, seu queixo quase caiu. O carro esportivo vermelho, já estava estacionado na maldita vaga que ela planejará roubar.

-Como ele... - ela disse bufando enquanto conferia a hora no celular.
Estava bastante minutos adiantada, como ele havia conseguido chegar tão cedo?

Bateu com força no volante.

-Droga, droga e droga! - ela disse brava .

Ele havia ganhado o primeiro round, porém, não a guerra. Ela mesmo a contra gosto procurou outra vaga e estacionou o seu carro.

Olhando-se pela última vez no espelho retrovisor, retocou o batom, e passou mais uma leve camada de blush. Ajeitou os cabelos cacheados e desceu do carro com elegância.

Não seria a maldita vaga no estacionamento que arruinaria eu primeiro dia de trabalho. Entrou no grande e luxuoso hall, como fizera da primeira vez, e pegou o elevador, apertando o número já decorado do andar.

Em questão de segundos a porta já estava se abrindo, deixando-a na recepção do lugar onde agora seria seu novo local de trabalho.

Sorriu ansiosa, e respirou fundo. Sabina, a recepcionista, pelo jeito ainda não havia chegado como a maioria das pessoas.

Sem ter mais o que fazer, ela sentou-se a ainda sorrindo, passou a esperar, até que vozes alteradas ecoaram pela sala.

-Não tem outro jeito cara! - um homem dizia alterado - Estamos perdendo acionistas ! Isso não é bom...

-Perdemos um acionista. Não é o fim do mundo. - ela reconheceu a voz de Noah.

-Mas poderemos perder mais. - o outro homem alertou.

As vozes estavam cada vez mais próximas.

-Você sabe o que as revistas de fofoca falam de você. Isso não é bom para os negócios.

-Metade daquilo é mentira! - Noah rebateu.

-Mais a outra metade não. Você acha que alguém quer ser o acionista de uma empresa onde o presidente é um irresponsável? - o homem disse voltando a alterar a voz.

-Eu não sou um... - Noah se interrompeu ao ver Any sentada os olhando - Any? - ele disse arqueando uma sobrancelha e verificando o relógio de pulso - Ainda é cedo, o que faz aqui?

-Ansiosa pelo primeiro dia. - ela respondeu sem saber se o chamava de Noah, ou de Sr. Urrea.

Noah nada respondeu, olhando-a tão detalhadamente, Any corou se sentindo nua.

O homem ao lado de Noah, pareceu perceber pois revirou os olhos, e caminhou na direção de Any sorrindo.

-Já que ele está mudo e não vai nos apresentar.... - ele estendeu a mão - Prazer, Joshua Beauchamp, advogado do Noah.

-Sou Any Gabrielly... - ele a interrompeu.

-A nova secretária dele. - ele completou - Ele disse que você era bonita. - Any corou - Não mentiu.

-Obrigado. - ela disse envergonhada sem ousar olhar para Noah.

-Aqui esta o meu cartão... - ele disse estendendo um pequeno papel - Se caso ele tentar abusar sexualmente de você, me avise, que podemos colocar um processo bem pesado em cima dele. - ele disse divertido.

Any riu nervosa, querendo mostrar que tinha levado na brincadeira.

Any riu nervosa, querendo mostrar que tinha levado na brincadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora