Aconteceu alguma coisa?

762 97 9
                                    


Noah tinha plena certeza que nunca em sua vida, havia ido para a empresa tão angustiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah tinha plena certeza que nunca em sua vida, havia ido para a empresa tão angustiado. Se estava bravo com Any? Oh sim estava, mas a vontade te beijar-lhe a boca e lhe levar até o ápice do prazer era muito maior... Tão maior que chegava a ser sufocante.

Ele afrouxou a gravata e a voz de Zoe lhe tirou dos pensamentos.

-Noah? - ela disse estralando os dedos na frente dele.

-Perdão. - ele disse limpando a garganta - Falávamos sobre...?

-Está tudo bem com você? - ela perguntou parecendo realmente preocupada.

-Sim. Prossiga por favor.

Ela continuou lhe falando sobre os compromissos e as reuniões que ele teria naquela manhã, e ele teve de fazer uma força tremenda para prestar atenção em tudo o que ela dizia.

Quando por fim a última reunião foi encerrada já eram quase quatro da tarde, e Josh estava impaciente ao seu lado.

-Não acredito que ainda nem almoçamos! - ele reclamou novamente.

-Você tem quantos anos? Cinco? - Noah disse revirando os olhos.

-Fome não tem idade. - ele disse bravo fazendo Zoe rir.

-Vou ver se consigo algo para vocês comerem. - ela disse caminhando para fora da sala.

-Zoe... - ela virou-se - antes de tudo, ligue para minha casa e pergunte como Any está se sentindo.

Ela assentiu e passou pela porta com passos largos.

-Aconteceu alguma coisa? - Josh perguntou parecendo esquecer um pouco da fome.

-Any teve um torcicolo. Quero apenas saber se a dor já passou. - Noah respondeu começando a digitar algo que parecia importante no computador.

-Vocês estão brigados? - Noah o encarou sério - Notei vocês distantes no jantar, e o seu humor também não está dos melhores hoje.

-Você é pago para ser meu advogado ou meu psicologo?

-Nossa, e não é que a briga foi feia! - ele disse ignorando a arrogância do amigo - Quer me contar alguma coisa?

-Não. Definitivamente não.

-Mas você sabe que... - Noah o interrompeu.

-Mais uma palavra, e eu vou despedir você. - ele ameaçou.

-Tudo bem, mas... - voltou a ser interrompido.

-Mais uma, e além de despedi-lo eu também vou lhe dar um soco!

Josh jogou a cabeça para trás e riu com vontade, porém preferiu ficar calado. Provocar Noah nem sempre era seguro o bastante.

Zoe entrou novamente na sala. Porém agora suas mãos estavam ocupadas com uma bandeja que continha comida e dois copos de suco.

-Oh, muito obrigado. - Josh disse começando a comer.

-Você fez o que eu lhe pedi? - Noah perguntou parecendo não se importar com a bandeja recheada posta sobre a sua mesa.

-Ah sim! - ela disse depois de alguns segundos parecendo ter que lembrar do que Noah falava - Eu liguei, mas ninguém atendeu. Any deve estar dormindo.

Algo no tom da voz dela fez Noah apertar os olhos e franzir a testa, ainda mais bravo.

-Não seja indelicada. É da minha mulher que você está falando. - ele disse ríspido o bastante para que Zoe ficasse sem jeito.

 - ele disse ríspido o bastante para que Zoe ficasse sem jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi mal, eu esqueço de atualizar.

ME PERDOEM AMORINHAS

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora