Foi eu dando o troco

1.4K 174 38
                                    

Junto com a batida da porta do quarto de Any que ecoou nos ouvidos de Noah, ele também sentiu um forte soco no braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Junto com a batida da porta do quarto de Any que ecoou nos ouvidos de Noah, ele também sentiu um forte soco no braço. Olhando apresadamente para o que lhe havia atingido, se deparou com Joalin prestes a lhe acertar outro soco.

-Ei! - ele ralhou lhe segurando os pulsos - Está ficando louca?

-E você? - ela rebateu - Ficou sem coração de ontem pra hoje ou você já veio assim de fábrica? - disse conseguindo soltar seus braços.

Ele revirou os olhos suspirando, e estava prestes a lhe dar as costas e subir as escadas quando a loira lhe socou o braço novamente.

-Joalin, quer parar?

-Não. - ela disse sincera.

-Olha eu tive um dia bem cheio hoje então porque não me faz um favor e me deixe subir e tomar um banho?

-Só se me prometer que vai se matar afogado. - ela disse séria - E outra, - a loira foi logo botando pra fora - só porque você teve um dia cheio acha que pode chegar em casa e descontar na pobre da Any que estava quase arrancando os próprios cabelos de preocupação?

-Eu não pedi que ela se preocupação.

-Mas também não pediu que ela não se preocupasse. Ela só quer o seu bem seu egoísta.

Noah continuou quieto e entediado enquanto a loira falava.

-Terminou? - ele perguntou com as sobrancelhas erguidas.

A loira revirou os olhos ainda mais brava, mas preferiu ficar quieta.

Ambos com o semblantes sério, ficaram em silêncio, até que os passos de Any descendo a escada foram ouvidos.

-Vamos Jojo? - ela perguntou com a bolsa na mão terminando de descer a escada.

Ela havia trocado de roupa. Agora estava de calça e jaqueta jeans, porém continuava de cabelos soltos e com maquiagem.

-Vamos. - a loira disse se encaminhando a porta .

-Aonde vão? - Noah perguntou para Any.

-Não te devo satisfações. - ela disse irônica passando por ele.

-Não seja infantil Any. - ele rebateu com a voz baixa.

-OH, eu não estou sendo. - ela disse - Apenas vou sair com a Joalin.

-Que horas você volta? - ele perguntou enquanto ela passava de novo por ele.

-Não te devo satisfações, lembra? E outr.... AI! - ela reclamou quando ele a agarrou pelo braço - Quer me soltar por favor? - pediu com os olhos arregalados.

-Você não pode sair. Temos um contrato lembra? - ele disse sério.

-Um contrato, - Joalin se intrometeu - com uma cláusula bem especifica, onde diz que ela não seria sua prisioneira. Lembra disso ou preciso ligar para o seu advogado? - ela disse em tom desafiador.

Vermelho de raiva e contrariado, Noah a soltou.

-Não sei pra que essa atitude infantil Any. - ele rebateu bravo.

-Não vou perder meu tempo com você Noah. - ela disse dando de ombros e caminhando em passos largos até a porta.

Assim que Any saiu porta à fora Joalin deu uma risadinha debochada e também saiu fechando a porta com força.

-Amiga, o que foi aquilo? - a loira perguntou eufórica.

-Foi eu dando o troco no Noah. - Any rebateu decidida porém com a voz fraca.

-Ótimo, simplesmente adorei! - Joalin disse sorridente - E ai? - ela disse destrancando o carro - vamos a um bar encher a cara ou um bar onde tenha homens pelados pela metade do preço?

-Será que podemos ir para a sua casa? - Any pediu já sentada no banco do carro com a voz fraca - Estou com sono.

-Tudo bem. - Joalin disse arrancando com o carro - Qualquer coisa estou aqui. - ela disse dando um beijinho na bochecha de Any.

Assim como Joalin previra antes, bastava apenas mais um abalo emocional para os nervos de Any transformarem-se em frangalhos, e o resultado da discussão que ocorrerá minutos antes, não podia ser outro. Any começou a chorar compulsivamente.

-Ei calma. - Joalin pediu com carinho - Foi só uma discussão estúpida.

-Eu o odeio tanto Jojo! Eu sou uma idiota não sou? - ela perguntou entre soluços.

-Não você não é. - loira lhe garantiu - Você só esta apaixonada.

Any não respondeu, apenas continuou chorando...

Any não respondeu, apenas continuou chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora