"nada emocionais"

1.3K 151 37
                                    

-Olá meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olá meninos. Josh, você não morre tão cedo. Estava agora mesmo falando de você com a Joalin. - Any disse sentindo o olhar da loira lhe fuzilar.

Joalin só olhou para Josh quando ele se sentou ao seu lado na mesa.

-Jojo. - ele disse sorrindo.

-Joshua. - ela disse séria.

Noah caminhou até Any e lhe deu um beijinho nos lábios.

-Posso saber do que estavam conversando? - Josh quis saber.

-Estávamos falando de coisas "nada emocionais", não é Any? - ela disse como uma indireta.

-Já nem me lembro do que estávamos falando querida. - Any disse mudando de assunto. Afinal aquele não era um território nada seguro para Any aventurar -se.
- Como foi o dia de vocês?

-Foi difícil e cansativo. - Noah respondeu.

Josh parecia nem ter ouvido nada distraído de mais cochichando alguma coisa no ouvido de Joalin que riu com vontade e depois lhe deu um tapa no braço, para logo depois colar seus lábios no dele demoradamente.

-Olha quem fez as pazes! - Any zombou, e Noah ajudou provocando.

-Ainda bem, não aguentava mais o Josh resmungando...

Eles riram divertidos, enquanto Josh e Joalin pareciam definitivamente não escutar nada ainda sorrindo.

-Vou começar a fazer o jantar, algum pedido especial? - Any perguntou vendo que aqueles dois não se soltariam tão cedo.

-Não se preocupe com o jantar. - Josh garantiu - Nós já estamos de saída. Temos outros planos.

Any revirou os olhos rindo. Pelo sorriso malicioso estampado no rosto de ambos, era fácil adivinhar quais eram os planos.

-Vocês são meio que muito pervertidos! - ela brincou, fazendo todos rirem.

-Bom, vamos nessa! - Joalin disse levantando e pegando a sua bolsa. Josh logo levantou e a acompanhou em direção a porta, porém antes de sair Joalin fez questão de gritar.

-Ah... e você senhor Noah Jacob Urrea , tente não cansar muito a Any esta noite. - ela disse provocando.

Antes que Any pudesse dizer alguma coisa ouviu a gargalhada de Josh e de Noah ecoarem. E então Joalin lhe mandou um beijinho cínico e deu uma piscadela em sua direção.

Any pode sentir as próprias bochechas queimarem enquanto a porta se fechava.

Aquela cadela idiota...

Não demorou muito até que o barulho do motor dos carros cessassem, sinalizando que a partir de agora eles estavam sozinhos... Eles e o maldito silêncio que era quase palpável.

 Eles e o maldito silêncio que era quase palpável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora