Amanhã

1.4K 169 70
                                    

Ela riu surpresa do quanto sua voz soou rouca, até mesmo para seus ouvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela riu surpresa do quanto sua voz soou rouca, até mesmo para seus ouvidos.

Apresado, Noah logo erguer ainda mais a saia. Encurralada entre o peito másculo e o volante ela nada pode fazer a não ser gritar de prazer quando os dedos habilidosos dele estimularam seu clítoris.

Ela não podia negar que a experiência era exitante, ainda mais com um amante como Noah Urrea.

-Você já fez isso alguma vez? - ele perguntou beijando seu pescoço.

-O quê? - ela disse ofegante.

Ele tirou-lhe a blusa a deixando de sutiã.

-Sexo em um automóvel, na beira de uma estrada deserta... - ele disse com os olhos iluminados pelo desejo.

-Não. - ela admitiu antes de gemer novamente.

-Nem eu. - ele disse rindo, mas logo ficou sério - Vamos para o banco de trás... - ele sugeriu enquanto lhe tirava também o sutiã.

-Sim. - foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

Afastando-se dela, ele sentou-se e tirou a própria calça e a própria cueca, liberando o membro ereto e pronto.

Ela o imitou tentado transparecer serenidade que estava longe de sentir.

Assim que Any se desfez das últimas peças de roupa, ele a puxou fazendo-a se sentar em seu colo, e logo a masculinidade dele já entrava em sua feminilidade pulsante e molhada, iniciando os movimentos sensuais.

Any cavalgava enquanto Noah lhe acariciava seus seios, a parte interna das coxas, glúteos e genitais, a levando completamente as alturas.

Quando por fim, chegaram ao ápice os corpos estavam suados e os vidros do carro embaçados pela respiração.

-Uau. - Noah disse ofegante afundando em seu pescoço Any apenas continuou respirando fundo tentando regularizar a respiração.

Estava feliz por aquela ser a primeira vez de ambos naquelas circunstancias, naquele local para ser mais exata, mas sua alegria durou pouco, pois logo Noah comentou parecendo falar sério.

-Se soubesse que sexo em automóveis era tão maravilhoso, tinha-o feito muito antes.

Não comigo obviamente. - ela pensou em dizer, mas o nó em sua garganta impediu-a de fazê-lo.

-Acho melhor voltarmos logo para o hotel. Não vejo a hora de um segundo round. - ele disse sorrindo - Porém, vamos fazê-lo na cama, minhas costas estão me matando... - ele disse rindo.

Ela não disse nada apenas juntou toda a dignidade que tinha e de forma atrapalhada vestiu sua roupas enquanto Noah fazia o mesmo.

Definitivamente o que ela e Noah compartilhavam era apenas físico, e nada, absolutamente nada, emocional.

"Controle-se! - ela disse a si mesma por pensamento - Você tem que manter o foco. Isso é só um acordo profissional. Tudo vai acabar logo e ficar bem."

Noah partiu com o carro enquanto a cabeça de Any voava longe em busca de respostas para as suas pergunta inacabáveis

Quando chegaram a suíte, Noah cumpriu-lhe o prometido, e ela deixou para pensar no que fazer no dia seguinte, onde tudo voltaria a ser como era antes.

"Amanhã. - ela disse enquanto descansava a cabeça no peito de Noah depois de haverem ido as alturas novamente- Amanhã tudo acaba e eu penso em alguma solução. Porém só amanhã..."

Ainda naquela mesma noite, transaram mais vezes, parecendo nunca conseguir frear o desejo.

Para Noah era extremamente animador, mas para Any soava como uma despedida.

Para Noah era extremamente animador, mas para Any soava como uma despedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora