Então você é a Zoe?

1.4K 175 35
                                    

Todo o corpo de Any lhe mandava avisos de perigo, mas ela decidiu ignorá-los, caminhando de mãos dadas com Noah até a recepção do hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo o corpo de Any lhe mandava avisos de perigo, mas ela decidiu ignorá-los, caminhando de mãos dadas com Noah até a recepção do hotel.

-Boa noite. - o recepcionista foi logo falando atencioso - No que posso ajudá-los?

-Temos uma reserva no nome de Noah Jacob Urrea.

O recepcionista sorriu e verificou no computador.

-Oh, sim, aqui está  um quarto em seu nome sr. Urrea - disse quando o nome de Noah apareceu na tela - Aqui está sua chave - disse lhe alcançando-a - Espero que aproveitem a nossa suíte. - ele disse com um sorriso maroto.

Um quarto?! Any arregalou os olhos, como assim somente um quarto no nome de Noah?!

Eles estavam unidos apenas por um contrato, e por mais que todos pensassem que eram marido e mulher isso seria de mais... Seu autocontrole não suportaria tanto!

Noah agradeceu e esperou até que o carregador começa-se a andar.

Assim que ficaram a uma distância considerável tanto do carregador quanto do recepcionista, Any agarrou-lhe o braço e o puxou para baixo para poder lhe sussurrar no ouvido.

-Como assim um quarto Noah? - ela cochichou.

-O que esperava? Quartos separados? - ele perguntou rindo - Por Deus Any! Esqueceu que todos pensam que estavam loucamente apaixonado? O que você acha que os canadenses pensariam ao saber que minha mulher não divide o leito comigo?

-Eles nem saberiam... - ela retrucou parando de andar e cruzando os braços.

-É claro que saberiam. As revistas estão loucas por um furo meu e acho que "Noah e sua esposa dormem separados" seria uma ótima matéria para a primeira capa, não? - ele perguntou agora sério.

-Você é muito dramático! - ela rebateu.

-Você que é muito dramática. O que acha que eu vou fazer? Não sou o lobo mal Any.

-Oh mais é claro que não o lobo mau comia vovózinhas. - ela disse irônico mas logo se arrependeu.

-Então o que você acha que eu como? - ele perguntou com a voz carregada de malícia.

Any sentiu um arrepio percorrer -lhe o corpo e antes que pudesse responder uma voz aguda os interrompeu.

- Noah.

Ambos viraram ao mesmo tempo para ver quem era.

A loira sorridente vinha animada na direção deles. Vestia uma vestido azul marinho curto, cabelo preso e maquiagem bastante forte além da sapatilha dourada. Uma combinação... diferente.

-Enfim você chegou. - ela disse dando dois beijinhos na bochecha dele.  Any apenas observava a cena quieta, jurando a si mesma que a raiva que passará a sentir não era nada parecido com ciúmes. Notará que agora a expressão de Noah era sorridente e ele parecia bastante descontraído.

-Deixe-me fazer as apresentações... - ele pediu assim que se soltou do abraço da morena - Está é minha mulher Any, e está é Zoe minha secretária. - ele disse em tom inocente e virou-se para Any a tempo de ver o ódio atravessar o olhar dela.

-É um prazer. - a loira disse estendendo a mão.

Any a cumprimentou de volta sem dizer nada e juntando todas as suas forças para sorrir.

Noah a olhava curioso.

-Então você é a Zoe? - Any teve voz para perguntar.

-Sim. - a loira assentiu.

-Puxa, veja que engraçado. - Any disse com um tom que apenas Noah identificou como irônico - Pensei ter ouvido meu marido me dizer que você não vinha.

Para Zoe não passará de uma observação. Porém para Noah o recado havia sido enviado com exito.
Ela estava morrendo de raiva naquele momento.

Ela estava morrendo de raiva naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hmmm...

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora