•••••Ana on•••••
Depois que vi os resultados eu estou surtando! Eu reprovei nas artes cênicas mas fui aprovada nas outras.
EU VOU ESTUDAR NA CALIFÓRNIA!
Mas espera...e o Lucas?
Como eu posso deixa-lo no Brasil e ir pra Califórnia? Não posso fazer isso...
A universidade daqui de SP é muito boa mas nada se compara com a de lá. Ter a chance de fazer estágios nas produtoras famosas,visitar cenários e até conhecer artistas se tiver sorte .
UM SONHO REALIZADO.
Mas eu não posso fazer isso.. eu não quero me afastar deles,eu vou ir para a de SP!
Mas algo na minha cabeça diz para eu não recusar essa bolsa, deixá-la ali quietinha para emergências.
Enviei um e-mail para a faculdade e falei que estava "analisando as circunstâncias" e que se eu fosse usar entraria em contato antes de março (mês que as aulas começam).
Estávamos no dia 12 de fevereiro então eu teria bastante tempo para pensar.
Mas mudando de assunto,o Lucas não me ligou dês de anteontem e isso é muito suspeito já que oque ele fala que vai fazer sempre faz.
Onde será que você se meteu hein Lucas?foi viajar pra Índia?
•••••Sol on (bônus)•••••
Depois que soube pelos meus "contatos" que Lucas namorava aquela piriguete pobretona eu tive que fazer alguma coisa.
E nada melhor doque dar a ela um par de chifres e ter uma noite com meu garoto!
Depois de lhe dar umas 5 taças de vinho ele já estava meio aéreo e ele precisava ficar totalmente dopado então lhe preparei um drink com muito carinho...
Coloquei catuaba com algumas outras bebidas e para dar um toque final despejei 2 compridos para ansiedade, que se misturados com bebida causam um efeito surpreendente! A pessoa continua acordada mais não sabe mais oque está fazendo porque sua consciência apaga.
Para resumir tudo:
Ele tomou e ficou meio sonso, sentei em seu colo, peguei seu celular na cômoda e coloquei sua digital e fui para a câmera.
Tirei sua camiseta e a minha também,e para sermos realistas mesmo depois de um tempo ele consegue ser mais perfeito doque nunca....SE CONCENTRA!
lucas-o...oque..que vo... você está fazendo co..com o meu tele...telefo... telefone?-fala embolado.
Sol-isso-o beijo,ele logo retribuiu e isso facilitou muito. Tirei uma foto de nós nos beijando e enviei para Ana sem descrição bem nada.. para dar um toque de mistério e ver seu pânico..
Sol-agora podemos nos divertir...-beijo seu pescoço.
••••••••••
Acordei com um ser me chacoalhando, que peste!
Sol-que foi?-pergunto sonolenta e ele puxa a coberta-mas que... você quer segundo round é?-olho para ele.
Lucas-VOCÊ TEM OQUE NA CABEÇA?ME DOPAR,E "DORMIR L" COMIGO SEM O MEU CONSENTIMENTO! VOCÊ É LOUCA?- faz seu discurso.
Sol-mas parece que você gostou, ontem você não parava de chamar meu nome quando vc...
Lucas-CALA BOCA!-grita e se veste-eu não deveria ter vindo, não deveria ter vindo..-repetia.
Então pega suas coisas e sai do quarto como um furacão sem nem me dar tchau!mau educado! Corro atrás dele e seguro seu braço.
Sol-não vai nem tomar café?
Lucas-NÃO-diz me olhando furioso e sai andando.
Sol-até mais amor-falo e em resposta ele me manda um dedo médio e fecha a porta com força.
••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Babaca Na Minha Vida [CONCLUÍDA!]
Fiksi RemajaCom os pais separados Ana se vê morando em um apartamento com sua colega de quarto, deixando pra trás tudo que conhecia e vivendo uma nova vida,o recomeço que estava precisando. Mas digamos que um certo primo de Lara pode mudar totalmente seu recome...