Fico fitando o teto do meu quarto por umas 1hs sem saber o que responder...tudo aquilo de ser chamada pra sair era Novo e eu não estava muito confortável de ser com ele.
Sei lá,estou com uma má impressão dele,mas só posso dizer que ele é ruim o conhecendo e acho que isso podia dá certo.
Whatsapp on
Thiago-eai?topa?
Thiago-oi,tá viva?
Thiago-ta me dando vácuo?
Thiago-se não quiser eu entendo só não precisa parar de conversar comigo.
Thiago-oooooiiiiii.
~~credo que homem chato- diz meu pisicologico~~
Ana-oi,eu estava ocupada mas estou viva!
Ana-e sim, podemos nos conhecer melhor.
Thiago-as 15:00hs no Starbucks do shopping está bom?
Ana-está ótimo!
Whatsapp off
Séria muita cara de pau eu pedir para Lucas me levar? É que eu não conheço nada aqui e ficaria perdida... não custa tentar!
Ana-Lucas??-o chamo-LUCAS??!! -pergunto um pouco mais alto.
Lucas-que foi garota? não tá vendo que hoje é sábado não?
Ana-e eu com isso?-murmuro e ele fica sério-mas eu estava te chamando pra perguntar se poderia me levar no Shopping aqui perto e eu tenho um encontro e...
Lucas-ta,mas com quem é esse encontro?e que horas?-diz com uma cara de... decepcionado? Será que ele esta com ciúmes?
Ana-é com um garoto que conheci no parque-falo e ele fica "triste"-é vai ser as 15:00hs, então sairemos 14:30hs para não nós atrasarmos.
Lucas-tá-diz como se não se importasse.
Volto para o meu quarto e Lara está na minha cama me encarando.
Ana-que foi criatura?
Lara-tranca a porta!-falou e eu a tranquei-precisamos conversar!
Ana-sobre?
Lara-você e me primo!-diz e eu fico chocada-oque rolou entre vocês ontem? porque estavam abraçados na mesma cama com ele sem camisa? E o MAIS IMPORTANTE! Você gosta dele?
Ana-primeiramente eu e ele não temos nada!-falo-eu e ele assistimos um filme,ele acabou dormindo no meu colo,eu fiquei encarando ele e ele acordou para ir para o colchão dele mais eu pedi que ele ficasse-falo tão rápido que paro para recuperar o fôlego-o motivo dele estar sem camisa é um mistério,e NÃO eu não gosto dele!
Ela parece assimilar tudo oque eu disse por alguns segundos e depois abre um sorriso.
Lara-sei...-diz desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Babaca Na Minha Vida [CONCLUÍDA!]
Teen FictionCom os pais separados Ana se vê morando em um apartamento com sua colega de quarto, deixando pra trás tudo que conhecia e vivendo uma nova vida,o recomeço que estava precisando. Mas digamos que um certo primo de Lara pode mudar totalmente seu recome...