✨3✨

310 27 10
                                    

Ana-o.. oque tá fa.. fazendo aqui?-gaguejo nervosa.

Alex-só vim ver minha namorada!

Ana-mas nós terminamos e...

Alex-não é você,e sim a Lara- diz e a mesma brota na porta dando um beijo estalado em sua boca.

Ana-Lara, podemos ir ali conversar?

Lara-claro-diz e caminhamos pro quarto,tranquei o mesmo e ela me olhou sem entender nada.

Ana-então..o Alex é meu ex, e..ele é um cara babaca, idiota, horrível e uma pessoa que pode estragar sua vida!- cuspo as palavras nela.

Lara-eu entendo você ter raiva do seu ex mas...eu o amo e o conheço bem!

Ana-estão juntos a quanto tempo?

Lara-2 meses.

Ana-então...eu namorei ele por 4 anos e eu conheço muito bem como ele é,faz você se achar a pessoa mais feliz do mundo,aí se cansa e vai procurar outro brinquedinho pra usar!-falo e ela me olha com ódio-eu só tô querendo dizer que ele não é perfeito como você pensa!e..

Lara-já chega! você entra na minha vida, eu acho que seria minha amiga mas só tá tentando voltar com seu ex? Me poupe né,eu não nasci ontem! destranca essa porta e me deixa ser feliz com o MEU NAMORADO-diz rude.

Destranco a porta e ela sai em direção a ele,lhe dá um beijo e me olha como se dissesse "tira o olho que ele não é do teu bico" mas eu nem queria ele!eu não sinto amor e sim arrependimento por gostar de uma ilusão!

•••••meses atrás•••••

Eu tinha 15 anos quando o conheci e depois de 2 meses começamos a namorar,ficamos assim por 3 anos até começar a rolar boatos que ele estava me traindo.... eu era tão apaixonada por ele que fingi ser "surda" quando falavam desse assunto .E ai começou o meu erro. Deixei de me cuidar por que ele...eu achava que minha vida dependia daquilo...ser a NAMORADA PERFEITA!

Meus pais estavam preocupados,não me viam sair de casa,só falava com ele,perdi contato com minhas amigas pelo ciume dele...e eu achava isso normal!COMO EU ACHAVA ISSO????tai uma pergunta que eu não sei responder.

Apos 5 meses assim eu não me reconhecia mais...não vestia as mesma roupas,sempre de cabelo preso,e por ai vai...eu estava em um RELACIONAMENTO ABUSIVO,e não sabia...a final: um "ciuminho " do namorado não faz mal...ele dizia. Ai quando eu fui fazer um currículo para um estagio em uma empresa cinematografica e ele começou a me deixar pra baixo,dizia coisas como "você não vai conseguir".

Então quando acordei pra vida e terminei com ele (pelo menos tentei) ele me trancou num quarto e....Deixa quieto....

depois daquele dia ele me "esqueceu" e eu tentei seguir minha vida mais não da...toda vez que algum garoto chega em mim eu me lembro dele e me afasto,ele me tirou o privilegio de amar... LITERALMENTE.

•••••agora•••••

Ver eles ali se beijando foi uma mistura de nojo com pena,Lara parecia ser tão divertida e agora foi arrogante comigo por ele... Eu sinto uma pena tremenda!ele não mudou nada,só esta usando ela.

Mas quem sou eu para me entrometer na vida amorosa de alguem?A minha já é um desastre,não quero atrapalha-la.

Vou ao banheiro vomitar,sinceramente só a presença dele já me dava revertério kk.

Lucas-você esta bem?-diz dando leves batidas na porta.

Ana-sim!só fiquei com noj..revertério!

Lucas-quer ir dar uma volta comigo?ou vai virar candelabro?-diz e eu reviro o olho abrindo a porta.

Ana-prefiro me mudar a ficar vendo eles se pegando!só vou trocar esse pijama.

Lucas-ok-diz com um sorriso no canto da boca.

Vou para o meu quarto e procuro algo para vestir,acabei pegando um short jeans e uma regata preta,fui me vestir ali mesmo e quando estava tirando minha blusa senti um par de olhos me queimando,quando vi quem era gelei,da ultima vez que ele me viu assim foi sem eu querer.

Alex-você cresceu hein?-diz com um sorriso torto-ta gata demais.

Ana-porque você esta no meu quarto?-digo me distanciando a cada passo que ele dava em minha direção até sentir a parede gelada em minhas costas-oque esta fazendo?

Alex-nada que não fizemos antes!-diz encarando meus lábios,eu corei,não por vergonha ou algo do tipo,mas sim por uma mistura de medo e raiva-você é tão linda quando tá corada-sussurra em meu ouvido e cola nossos lábios.

Tentei me separar mais ele me prenssava na parede,e ele era tão forte que isso era impossível! só nos separamos por falta de ar.

Alex-continua como eu me lembrava, beijando muito bem- sussurra novamente,mas de uma forma calma-sera que a Lara se importaria de eu demorar um pouco?

Ana-me solta!eu não sou nada sua!-digo tentando me separar de seu peitoral que ainda me prenssava mas era inútil-ME SOLTA!

Derrepente ao escutar passos troca de lugar comigo como se eu tivesse agarrando ele!

Lara-amor,qual é o melhor vestid...QUE PORCARIA É ESSA?????

Alex-ela me beijou!-diz sínico.

Ana-pera ele qu...

Lara-CALA BOCA ANA!-diz com raiva nós olhos-PRIMEIRO FALA MAU DELE E AGORA ESTA O AGARRANDO?? VOCÊ É PIOR DO QUE EU PENSAVA!-diz por fim saindo correndo para fora do apartamento.

Ana-você é um cafajeste mesmo-dou um tapa em sua cara-NUNCA MAIS TOCA EM MIM! -grito e vou atrás de Lara.

Ela estava entrando no elevador e segundos antes dele fechar consigo entrar.

Ficamos em um silêncio que estava me incomodando, ela me encarava vez ou outra parecendo não acreditar na "traição" que eu fiz, não consigo me segurar e falo;

Ana-Lara,eu sei que parece que aconteceu aquilo mais foi ele que me agarrou!-falo tentando convence-la.

Ela ia falar algo mais escutamos um estrondo muito alto!

••••••••••

Um Babaca Na Minha Vida  [CONCLUÍDA!]Onde histórias criam vida. Descubra agora