•••••Ana on•••••
Ana-ei-o cutuco-Lucas?
Lucas-hm-diz sonolento.
Ana-eu.. tô indo para o meu apê!-digo me levantado mas ele me abraça por trás.
Lucas-ei,fica comigo aqui.
Ana-eu tenho que..
Lucas-você está de férias..
Ana-estar de férias não significa que eu não tenha algo pra fazer, tenho que arrumar a matrícula e fazer várias coisas.
Lucas-que tal você resolver tudo depois da festa?
Ana-aliás, porque vocês não me contam qual vai ser a data dessa tal festa?
Lucas-você vai saber quando for a hora.
••••••••••••
•••••Lucas on•••••
Lucas-olha a aniversariante aqui!-digo a abraçando por trás-como você está?
Ana-feliz!finalmente os 19 anos chegaram.
Lucas-e.. você poderia fazer um favor pra mim?
Ana-diga-diz e se vira pá me olhar.
Lucas-você poderia ir no correio pegar uma encomenda?
Ana-mas assim tão cedo?-diz e olha no relógio-ainda são 9:00hs.
Lucas-é urgente..e meu pai pediu para eu ver umas planilhas pra ele pelo nootbook e eu não vou poder ir buscar.
Ana-tabom né-diz e se levanta-só vou me trocar.
Então sai do meu quarto e vai para o seu apê, dês daquele dia estamos dormindo juntos aqui,ela até trouxe algumas mudas de roupa,eu já perguntei se ela não queria já se mudar pra cá de uma vez mais ele disse que não, que não ia deixar Lara sozinha e outras coisas.
Confesso que fiquei meio chateado dela ter recusado mas se ela quer assim, é uma escolha dela. Depois de falar tudo certinho sobre a encomenda dei tchau para Ana e fui ao encontro de Lara.
Lucas-eai,tudo pronto?
Lara-sim, só organizar agora!
Então começamos a organização. Estávamos a alguns dias planejando uma festa surpresa para Ana,a encomenda que ela foi pegar foi só uma distração,tomara que dê tempo.
Depois de decorar com balões dourados e brancos arrumei a mesa com alguns docinhos e salgados. O bolo era simples mas bem bonito,e em cima dele havia duas velinhas em formato de "1" e "9".
Peguei as bebidas e coloquei para gelar, enquanto Lara se arrumava eu fui avisando para os convidados que já podiam vir, não é muita gente,pelo menos é oque a Lara disse.
Depois de tudo pronto fui ao meu apartamento preparar a minha surpresa,eu havia feito uma cesta com as coisas que ela mais gosta,e no fundo havia uma surpresa que ela vai amar!
Eu espero...
•••••••••
Já se passava das 11:00hs e Ana disse que já estava vindo então falo para todo mundo se "esconder", desço de elevador e a espero na recepção para ter certeza que tudo irá dar certo,alguns minutos a vejo com uma caixinha na mão.
Ana-oi, estava me esperando?
Lucas-sim.
Ana-aqui está-me entrega a caixinha-vamos subir?
Lucas-antes eu quero fazer uma coisa-digo e rasgo a embalagem tirando de lá uma caixinha azul aveludada,me ajoelho e Ana faz uma cara de surpresa.
Ana-AI MEU DEUS-coloca a mão no rosto.
Lucas-Ana eu sei que já te pedi em namoro antes mais agora quero pedir oficialmente então..-abro a caixinha e tiro uma aliança- quer namorar comigo?
Ana-sim,sim, sim,SIMM-diz sorrindo-esse é o melhor presente de aniversário do mundo-fala e eu coloco a aliança em seu dedo e ela no meu.
Então ela aproxima a mão um pouco do rosto e parece analisar a aliança.
Ana-é perfeita!-diz e me abraça-você é perfeito!-me beija.
Lucas-que bom que gostou!agora vem,tem mais coisa.
Então entrelaço nossas mãos e caminho com ela até o elevador,o trajeto inteiro vi Ana me olhando com um brilho nós olhos.
Ana-quem diria que eu te faria virar de babaca a romântico-diz brincalhona.
Lucas-eu posso voltar a ser um a qualquer momento-digo e ela me dá um empurrãozinho em meu ombro.
Ana-nem se atreva-ri.
Lucas-ué mas não foi por um babaca que você se apaixonou?
Ana-foi..
Então o elevador abre e caminhamos até o apê dela, vejo ela pegar as chaves e destrancar a fechadura.
Ana-Lara você não acredita no que acab..
todos-SURPRESA!-gritaram.
Então todos vão cumprimentar ela, até Sol e Rafael. Pera, quem convidou eles?isso vai dar muito errado.
Sol-oi amorzinho.
Lucas-para que tá feio Sol.
Sol-eu só estou falando a verdade.
Ana-oi mô-diz praticamente esfregando a aliança na cara dela.
Sol-estão oficialmente namorando?
Ana-dês daquele dia estávamos,as alianças são só pra afastar cobras igual você.
Sol-escuta aqui,a única cobra que eu tô vendo é você,chegou aqui em São Paulo só pra roubar o pai do filho dos outros!
••••••••••
Gente tô aqui só pra avisar que postei um livro novo e está disponível no meu perfil mylygatinha24.
Se quiserem dar uma olhadinha 👉👈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Babaca Na Minha Vida [CONCLUÍDA!]
Fiksi RemajaCom os pais separados Ana se vê morando em um apartamento com sua colega de quarto, deixando pra trás tudo que conhecia e vivendo uma nova vida,o recomeço que estava precisando. Mas digamos que um certo primo de Lara pode mudar totalmente seu recome...