✨43✨

98 9 1
                                    

•••••Ana on•••••

Todos estavam nos encarando e isso é muito desconfortável! Como ela conseguia expor a vida dela dessa forma?

Ana-eu não roubei ninguém,ele nunca foi seu que eu saiba.

Sol-isso é oque você pensa! Ele me ama e só está com você por diversão.

Ana-diversão? Se toca garota, ele nunca te assumiu, não te fez namorada, com você ele não fez nem metade do que faz comigo!

Lara-vamos cantar o parabéns né pessoal?-diz tentando separar essa "discussão"- PARABÉNS PARA VOCÊ... Vamos gente canta..

Sol-eu não preciso de rótulos pra saber que ele me ama ao contrário de você que precisa de provas pra isso.

Ana-cala a boca!

Sol-vem calar-dito isso eu lhe dei um tapa bem forte e ela cambaleou um pouco para trás com a mão no rosto que estava vermelho.

E aí que minha festa de aniversário começou a dar errado.

Então Sol veio e me arranhou com aquelas unhas postiças gigantes rosa choque,e depois me deu um puxão de cabelo.

Ana-briga direito, só sabe dar puxão de cabelo e arranhar é?-digo e lhe dou outro tapa-eu acho melhor você parar que senão a coisa vai ficar feia pra você.

Lucas-para,paro,paro-diz e tenta nos separar mais é inútil-me ajuda Miguel!-diz e Miguel puxa a Sol para um lado e eu para o outro.

Lara-pra que tanta rivalidade gente?

Lucas-vem comigo, você precisa relaxar-sussurra em meu ouvido.

Ana-ok-digo e o sigo para o meu quarto.

Lucas-porque você não toma um banho relaxante e depois volta pra festa?

Ana-boa idéia-digo e procuro algo no meu guarda roupa.

Acabo escolhendo um macacão azul escuro e vou para o banheiro,em meio ao banho me perco em meus pensamentos.

Essa semana tinha sido tão perfeita que eu havia até esquecido da faculdade e... FACULDADE!

Calma,CALMA.

~~Sem pânico você ainda tem 1 semana-meu sub cantarolava tentando me acalmar~~

Então tento pensar em outra coisa, passo a mão pelo meu pescoço me olho no espelho e..havia uma marca avermelhada ali,um... chupão!

Essa semana inteira eu dormi na casa dele e...bom, percebesse que estávamos bem "ativos",mais eu não tinha percebido essa marca na minha pele.

Fico encarando aquilo e lembrando dos nossos momentos, está tudo dando tão certo! acho que nada mais pode acontecer de ruim..ou pode?

Fico com um sorriso bobo no rosto mais ele some e uma cara de ódio toma conta,ali estava o arranhão ardendo, aquela vaca só sabe arranhar e puxar cabelo, ninguém merece.

Faço minhas higienes e me seco, visto minha roupa e vou para o meu quarto. Lucas estava sentado na minha cama com uma cara nada boa olhando na tela do meu celular.

Espera um pouco,ele estava fuçando minhas coisas?

Ana-Lucas porque você está com meu celular?

Lucas-precisamos conversar- diz num tom sério,um pouco assustador até.

Ana-sobre oque?

Lucas-na hora você vai saber- diz e sai andando me deixando ali totalmente tomada pelo medo e por curiosidade.

Pego em meu celular e não há nada demais nele, e-mails ou mensagens,NADA.

Oque será que está acontecendo?

a)ele viu minhas mensagens com o Rafa e está tendo uma crise de ciúmes, algo muito infantil já que eu não disse nada demais nas conversas.

b)ele acha que eu tô traindo ele, oque não faz nenhum sentido.

c) (a pior de todas) ele descobriu que eu fui aceita na Califórnia e vai me fazer perguntas do tipo "porque mentiu pra mim?"ou "por que você não aceitou?" E eu vou ser "jogada contra a parede".

Pensar em tudo isso está me deixando louca,olho para as minhas mãos e elas estão tremendo, cabeça latejando, o quarto ficando menor...

Acho que estou tendo uma crise. Merda!

Respiro fundo e conto até 50 para tentar me acalmar. Minha tremedeira parou mais sinto algumas lágrimas caírem sobre minhas bochechas.

Calma,calma,respira,1.2.3.4.5. merda isso não está funcionando!

Vou até o banheiro e lavo meu rosto. Porque estou tendo uma crise tão forte a nem sei o motivo dessa tal conversa?

Quando finalmente consegui me acalmar passei um pouco de corretivo em baixo dos meus olhos e respirei fundo.

Caminhei calmamente até a sala onde todos conversavam animadamente e nem perceberam minha presença,ótimo! assim ninguém fica perguntando se eu estou bem e...

Lara-oi Ana, está tudo bem?

Ana-estou ótima! não tem como esse dia ficar pi...digo melhor!-forço um sorriso.

Lara-que bom,eu quero te mostrar o meu presente!vem- pega em meu braço e me guia tagarelando alguma coisa,mas minha cabeça estava distante demais para conseguir lhe escutar.

"Precisamos conversar"

Essa frase estava pairando em minha mente sendo repetida e processada um milhão de vezes por segundo.

••••••••••


Um Babaca Na Minha Vida  [CONCLUÍDA!]Onde histórias criam vida. Descubra agora