Lua Narrando
Acordei animada e corri para tomar meu banho, aproveitei e fiz uma depilação porque nunca se sabe né, coloquei uma calça jeans com uma blusinha solta e desci para tomar café.
Comi uma torrada com algumas frutas e tomei um café bem quentinho, depois do café subi para o meu quarto e me certifiquei de que eu não estava esquecendo algo e deitei na cama para mexer no celular.
---------------------------------------------------
Almocei e meus pais falaram para eu subir para tomar um banho porque nós iríamos sair antes de ir para o aeroporto, tomei meu segundo banho do dia, coloquei um conjunto de moletom e um tênis.
Saímos de casa às 16:00h e meu vôo era as 18:30, meus pais estavam contentes em me ver feliz. Estava no wattpad quando sinto o carro parar, reparo que estamos no meu restaurante preferido e dou um sorriso.
Entramos no local e sentamos na mesa mais ao canto pois eu sempre peço para meus pais porque tenho vergonha que fiquem me encarando enquanto como.
-Filha, iremos depositar dinheiro na sua conta todo mês -Minha mãe disse
-Mas mãe não precisa ser todo mês -Falei
-Iremos mandar sim filha, pois você também irá ajudar a sua prima nas despesas de casa -Ela respondeu
-Ok mamãe -Respondi enquanto via o garçom se aproximarPedimos nossos pratos e no final do jantar meus pais fizeram uma surpresa para mim com direito a chocolates fones e carregadores novos porque segundo a eles "Eu era muito desligada e poderia perder os meus fáceis".
Fomos para o a aeroporto as 17:30, assim que chegamos fizemos meu check-in, despachamos as malas e ficamos esperando até que meu vôo fosse anunciado. Depois de muitos beijos, muitos abraços e choros eu consegui embarcar, eu estava muito feliz pois meu sonho sempre foi voltar para LA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A LA
FanfictionSinopse Luanna tem 16 anos, nasceu em Los Angeles mas mora no Brasil há 8 anos, seus pais são apaixonados por esse lugar. Ela tentou convencer seus pais para voltarem para LA, o que foi uma tentativa totalmente falha pois o Brasil era o lugar que el...