Lua Narrando
Confesso que fiquei um pouco desconfortável com aquela situação, mas eu não tenho nada com a ver com isso.
Fui para o corredor enorme de quartos, e rezei para que a última porta do corredor fosse o quarto de Chase e como minha intuição é boa, achei o quarto dele. Bati na porta e ele atendeu com um sorriso alegre, mas percebi que algo estava errado.
-O que aconteceu Chase? -Perguntei e ele me olhou sem entender
-O que? Nada! Nada aconteceu, entra -Ele disse e me deu espaço para que eu entrasse
-Por que não foi me buscar? -Perguntei e coloquei a minha bolsa em sua cama e me virei para olhar ele
-Fui com os meninos comprar bebidas -Ele falou e sorriu
-Tem certeza que é só isso? -Perguntei e ele afirmou vindo em minha direção
-Tenhooo chata -Ele falou e me abraçou
-Vem vamos fazer alguma coisa -Ele saiu me puxandoComo eu não tive tempo de comprar uma fantasia, Kouvr disse que iria me emprestar uma fantasia de vampira, já que ela e o Alex iriam usar de policial e bandido.
Peguei a roupa com a Kouvr e fui me arrumar, ainda não tinha visto Amy, ela devia ter saído para comprar comida ou ser comida, ops kkkkkkkk.
Tomei banho no quarto do Chase e me arrumei lá mesmo, estava terminando minha make quando Chase aparece do nada e sorri.
-Eu também vou ir fantasiado de vampiro -Ele disse e eu virei para ele
-Sério? Podemos ir de casalzinho -Falei e ele assentiu
-Vou tomar banho, depois me ajuda com a maquiagem? -Ele falou e eu concordeiContinuei a minha maquiagem e depois de alguns minutos terminei, e Chase saiu do banho enrolado em uma toalha, o que é isso ele quer me matar é? Fitei ele indo para o quarto e logo voltar já vestido com sua fantasia.
Ajudei ele com sua maquiagem o que não foi muito difícil pois a pele dele era maravilhosa, fizemos alguns detalhes com sangue artificial e estávamos prontos para descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A LA
FanfictionSinopse Luanna tem 16 anos, nasceu em Los Angeles mas mora no Brasil há 8 anos, seus pais são apaixonados por esse lugar. Ela tentou convencer seus pais para voltarem para LA, o que foi uma tentativa totalmente falha pois o Brasil era o lugar que el...