Lua Narrando
Eu e Nick acordamos cedo e nós nos arrumamos para ir embora pois ainda passaríamos lá em casa.
Coloquei minha lingerie e minha calça jeans, vou usar a blusa de Nick de novo, eu amo o cheiro dele que fica nela.
Ele colocou uma calça jeans com uns desenhos e uma blusa de frio, eu amava as roupas que Nick usava, era meio peculiar mais eu amava.
Pegamos as nossas coisas e saímos do quarto, fomos para recepção, para pagar nossa estadia né, falei com Nick que nos dividiriamos a conta, ele não gostou nem um pouco da ideia, ele pediu que eu fosse para o carro guardar as coisas que ele me esperaria e nós dividiriamos a conta.
Corri para o carro, do lado de fora estava ventando muito a chuva não parou, mais diminuiu um pouco, quando ia entrar de volta para pagar, Nick sai e diz que temos que ir, pois ele já pagou.
-Não acredito que você fez isso -Falei e cruzei os braços
-Fiz, vem logo -Fechei a cara e ele me puxouFiquei o caminho todo emburrada, ele tentava falar algumas coisas, mais eu apenas ignorava ele.
Chegando em minha casa e eu corri para dentro, arrumei uma mochila com tudo que eu precisava, roupas, escova de dentes, absorvente, Gillette, meu Notebook, carregadores, fone, dinheiro e shampoo.
Desci e entrei no carro novamente, estava esfriando cada vez mais, Nick deu partida, e me pediu desculpas por ter pagado a conta sozinho, ele disse que eu poderia recompensar ele depois.
---------------------------------------------------
Chegamos na Hype e tava todo mundo na sala discutindo sobre a comida e água, caso comece a faltar as coisas, eu me ofereci para poder ir no mercado junto com Thomas, Tony, Alex e Ondreaz, segundo eles precisavam de uma menina para comprar coisas de necessidades das meninas.
Todo mundo colaborou e fizemos uma lista com o que precisávamos. Enquanto eles estavam lá terminando a lista, subi correndo e coloquei minha mochila no quarto de Amy.
Desci e me disseram que iríamos em carros separados, eu iria com o Ondreaz e os meninos iriam em outro carro separado pois como a casa tinha muita gente, teríamos que comprar muita coisa.
Quando Nick soube que eu iria sozinha com Ondreaz ele ficou bolado, ele subiu para o quarto nervoso e não desceu mais.
Como nós iríamos mais tarde, resolvi ir ver porque Nick estava bravo, falei com a galera que eu já subir e, fui atrás do senhor braveza.
Bati na porta do seu quarto e ouvi um "entra" abafado, assim que entrei Nick estava deitado de bruços com a cara no travesseiro.
-O que aconteceu? -Perguntei e sentei do seu lado
-Eu não sei, acho que gosto de você -Ele se virou e me olhou
-De mim? -Perguntei incrédula
-Sim, o seu jeito, suas loucuras -Ele falou e eu fiquei quieta
-Eu gosto de estar com você, de te ver -Ele falou e desviou o olhar
-Hey eu também gosto de você -Eu falei e ele me olhou com esperança
-Podemos ter um relacionamento aberto, se quiser -Falei e ele sorriuEle me puxou para cima dele e me beijou, depois ele ficou fazendo cafuné em meus cabelos enquanto eu passava a unha em seu abdômen.
---------------------------------------------------
Já era mais tarde e resolvemos ir para o mercado mais próximo para comprar as coisas.
Como foi combinado, eu fui com Ondreaz e os meninos foram com o Thomas.
O caminho até o mercado foi bem tranquilo, Ondreaz é super fofo e atencioso, sem dizer que nós nos damos muito bem.
Logo chegamos e quando entramos fomos direto para a água, pegamos três carrinhos e fomos para a ala de bebidas, tinha limite de três fardos de água por pessoa, nós que estávamos em cinco pegamos três cada, se precisasse de mais, alguém viria comprar depois.
Pegamos comidas, alguns sucos, lanternas, baterias, e mais algumas coisas.
Fui para ala de produtos de higiene, Ondreaz não quis me deixar sozinha e foi comigo, pegamos papéis higiênico, peguei as listas que as meninas da casa fizeram, e comprei, shampoos, absorventes e outras coisinhas simples.
Depois de pagarmos tudo, fomos embora e o tempo já estava mudando de novo, estava cada vez mais frio e ventava bem forte.
Chegamos na Hype House e vi que chegaram mais algumas pessoas, assim que vi Chase corri e lhe dei um abraço, ele estava com a Charli, a comprimentei e fui ajudar o povo terminar de arrumar as coisas.
Assim que terminei, subi para meu quarto para poder tomar um banho e capotar, eu estava exausta.
Quando entrei em meu quarto vi Amy mexendo no celular e quando ela me viu abriu um sorriso.
-Eai como foi as compras? -Ela perguntou e se sentou
-Ah foi de boa, mais agora vou tomar um banho que estou exaus... -Parei de falar quando não vi minhas coisas
-Cadê minhas coisas? - Me virei para Amy e ela riu
-Ah menina, o Nick veio aqui e falou que você iria dormir com ele -Ela falou rindo e eu ri junto
-Meu pai amado -Falei e me virei
-Então eu vou lá, beijos -Abri a porta e caminhei em direção ao seu quartoQuando entrei Nick abriu um sorriso, e veio logo me abraçar.
-Tava com saudades já -Ele falou e eu ri
-Não demorei nem duas horas lá -Falei e ele me deu um selinho
-Ainda bem -Ele falou e beijou meu pescoço
-Estou exausta, vou tomar um banho e capotar -Falei e ele massageou minhas costasEntrei no banheiro, sendo seguida de Nick e comecei a tirar minhas roupas, ele ficou me observando e eu o olhei.
-Quer tomar banho comigo? -Falei e ele concordou tirando a roupa também
Tomamos banho juntos, algumas carícias aqui, outras ali, mas nada de mais, saímos do banho e eu coloquei uma lingerie branca com um moletom por cima, Nick como sempre colocou uma cueca preta, acho que ele só tem cueca dessa cor, não é possível.
Comemos a comida que a Kouvr fez, acho que ela é tipo a mãe daqui, ela cuida de todo mundo, depois de comer, dormirmos agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A LA
Fiksi PenggemarSinopse Luanna tem 16 anos, nasceu em Los Angeles mas mora no Brasil há 8 anos, seus pais são apaixonados por esse lugar. Ela tentou convencer seus pais para voltarem para LA, o que foi uma tentativa totalmente falha pois o Brasil era o lugar que el...