Lua Narrando
Amy me deixou em um quarto que segundo ela era o "nosso" já que íamos ficar por aqui hoje, deixei minha bolsa em cima da cama e fui me trocar. Coloquei meu biquíni e desci, como Amy falou tinha bastante gente gravando tiktoks, peguei meu celular e fiz o meu também, provavelmente eu não ia postar, mas por que não fazer um já que tá todo mundo fazendo?
Estava fazendo quando eu sinto um olhar queimando em mim, assim que terminei procurei para ver quem era, e aquela Darianka tava me olhando e cochichou algo para o Nick que estava sentado ao meio das suas pernas, assim que seu olhar encontrou o meu corpo ele arregalou os olhos e deu um sorriso malicioso que me deixou fraca, salvei meu tiktok nos meus rascunhos e logo dei um jeito de sair dali, depois de colocar meu short fui procurar Amy que devia estar por aí com Tony.
Passei uns 10 minutos procurando Amy e quando eu estava desistindo ela apareceu com os cabelos todos desgrenhados e levemente bêbada.
-Ooi prima linda -Ela me abraçou
-Onde estava? Lembra que você me falou que não ia me deixar sozinha? -Perguntei fingindo estar brava
-D-Desculpe -Ela falou e encolheu os ombros
-Hey estava só brincando -Falei e abracei ela
-Vem vamos comer e beber algo -Ela disse e saiu me puxandoComemos um cachorro quente que cá entre nós, o do Brasil dava de 10 nesse, e bebemos uma bebida que eu não consegui descifrar o gosto mais era bom e tinha gosto de morango, era minha primeira vez bebendo algo com álcool e eu nem imaginava que era tão bom.
Depois de 3 copos daquela bebida que depois descobri ser vodka de morango, eu já estava bem altinha, rolou uma brincadeira de passar papel com a boca e acho que beijei o Chase e o Jaden, enquanto beijava Chase ouvi algumas conversinhas como: "Uau a Lua tá demais em", e "Acho que ela não sabe beijar" essa eu tenho certeza que foi a Darianka, aquela vadiazinha tava me tirando do sério, mas como eu não sou de brigar resolvi apenas apreciar esse beijo gostoso que era o do Chase.
Depois das brincadeiras, passei o olho pela sala e não vi Amy, acho que ela estava com o Tony, então resolvi ir para o quarto, mas quem disse que achei naquele corredor enorme, ainda mais que eu já estava meio bêbada, andei até uma porta que tinha certeza que era o meu quarto e entrei, passei as mãos pelas paredes para ver se encontrava o interruptor mais nada quando finalmente achei acendi e fechei o olho com a claridade, assim que os abri levei um susto, Nick estava na minha frente com um sorrisinho engraçado.
-Tá perdida babe? -Ele perguntou e eu corei
-É-é não claro que não -Respondi e forcei minha postura
-Eu só estava procurando a Amy, tu viu ela por aí? -Perguntei e senti sua respiração quente bater em meu rosto
-Não acho que ela está com o Tony -Ele respondeu
-Ah sim, então vou indo -Disse e dei um sorriso
-Ok, quer ajuda? -Ele disse saindo da minha frente
-Ham? Ajuda para que? -Perguntei sem entender
-Sei que entrou aqui por que não sabia qual era seu quarto -Ele respondeu e eu ri sem graça
-Se não for encômodo quero sim -Falei e abaixei a cabeça com vergonha
-Hey, não vai ser incomodo nenhum -Ele disse levantando minha cabeça e dando um sorrisoAssim que saímos do quarto demos de cara com aquela cobra, ops Darianka, ela me olhou com ódio e parou na nossa frente com os braços cruzados.
-Que porra tá acontecendo aqui Nick -Ela perguntou e fez sinal para nós dois, Nick suspirou e a respondeu
-Darianka, primeiro que não temos nada, e segundo não tá rolando nada -Ele respondeu e ela descruzou os braços
-Se acalma não aconteceu nada -Falei chamando sua atenção
-Ninguém te perguntou nada su... -Nick a interrompeu
-Tá Darianka vaza -Ele disse e ela saiu batendo os pésMulherzinha ignorante, olhei para Nick que me deu um sorriso e me guiou até o quarto em que eu iria ficar, assim que entrei vi uma cena não muito agradável, Amy estava em cima de Tony, Ew empurrei Nick para fora de novo e ele me olhou sem entender.
-Eles estão .... Sabe -Falei e ele me olhou sem entender
-Estão hmm é -Falei mais ele logo se tocou
-Ah eles estão transando -Falou e eu corei
-E agora? -Perguntei
-Bom agora ou você volta lá para bai... - Ele falou mais eu o interrompi
-Nem a pau tô com uma preguiça e eu preciso de um banho -Falei e bufei
-Pode tomar banho e esperar lá no meu quarto -Ele respondeu e eu ri
-Tá loko é? O que eu vou vestir? -Perguntei rindo
-Te empresto, a não ser que você queria esperar a foda acabar para você entrar e dormir -Ele disse e eu ri
-Tá vamos -Falei e segui ele para o quarto dele de novoEntrei no quarto dele e ele me estendeu uma toalha, entrei no banheiro dele que era enorme e fui tomar banho, depois do banho ouvi 2 batidas na porta e fui ver o que Nick queria e ele estava segurando uma blusa dele e uma cueca eu peguei e agradeci.
Entrei no banheiro de volta e coloquei as roupas de Nick que eram bem confortáveis, fiz um coque no meu cabelo e sai do banheiro, Nick me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho.
-Tá gostosa em -Ele disse e entrou no banheiro para tomar banho
Ri sozinha e deitei naquela cama maravilhosa, era a primeira vez que eu dormia no quarto de um garoto, mas eu tinha bebido e tava com sono, então só deitei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A LA
FanfictionSinopse Luanna tem 16 anos, nasceu em Los Angeles mas mora no Brasil há 8 anos, seus pais são apaixonados por esse lugar. Ela tentou convencer seus pais para voltarem para LA, o que foi uma tentativa totalmente falha pois o Brasil era o lugar que el...